Ou desse jeito vou acabar ficando sozinha? Tenho 25 anos e já estou bem desiludida pro amor

elas perguntam
17 7
eles respondem
27/06/2024 15h09
Vc é uma pessoa imatura emocionalmente. Tente cuidar disso, aquilo q vc faz de ruim pode uma hora se voltar contra vc ...
27/06/2024 20h17
Trate todos os homens mal e com desprezo por favor.
Não aceite nenhum homem na sua rede social, n tenha amizade com nenhum homem, não namore e nem transe com nenhum homem.
Faça isso por mais 30 anos
29/06/2024 18h54
Acho besteira isso. Só não seja trouxa e emocionada ao ponto de se entregar totalmente antes de ter certeza e isso vale tanto paa homens, quanto para mulheres.
29/06/2024 18h18
Isso diz só sobre você mesmo
anônimo
29/06/2024 18h06
Vai ficar sozinha fazendo isso, sim, mas por que você faria isso?!
28/06/2024 06h54
Bha Tchê
28/06/2024 05h23
O que você ganha quando é mau com as pessoas?
Óbvio que você só vai atrair coisas ruim com isso.
28/06/2024 05h20
Nem todos são iguais se acalma para de ficar nesse estado qualquer vai aparecer um cara da hora e te fazer feliz ...
28/06/2024 02h01
Vale muito a pena
27/06/2024 19h56
Você é imatura
27/06/2024 19h50
Pq ser fdp com ""todos"" se não foram todos que te iludiram?
Isso considerando que foram mesmos os homens que te iludiram e não vc mesma.
27/06/2024 19h22
Fernanda, só odeia quem tem ódio no coração, não queira ser esse tipo de pessoa, é um fardo carregar isso.

No máximo odeie quem te fez mal até que possa se livrar desse sentimento horrendo.

Eu acho que semear bons sentimentos nos torna pessoas muito mais leves, vale a pena.
27/06/2024 19h09
Não sei, se te faz bem não vejo problemas. Mas se eu deixasse que as decepções amorosas tivessem muita influência sobre mim, eu seria um misógino. Mas eu tento ver cada mulher como uma pessoa individual. Pode ser que elas tenha um padrão de agir muito similar, mas não são iguais.
27/06/2024 15h08
Pra que isso jovem
elas respondem
27/06/2024 19h05
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou ✨
anônima
27/06/2024 15h08
Você recebe o que atrai. Se for fdp só vai atrair fdp.
29/06/2024 18h17
Ninguém tem culpa dos seus traumas e decepções. Acharia justo um homem te tratar mal gratuitamente só porque ele foi machucado no passado?

Resolva os problemas que te dizem respeito, ninguém quer alguém que não suporta a própria vida do lado.
Wy-
27/06/2024 20h24
Eu chamo isso de redpill mulher
anônima
27/06/2024 19h10
Eu acho que isso não é problema meu
anônima
27/06/2024 15h40
Eu pensei em ser assim também mas ainda bem que não fiz isso pois encontrei uma pessoa bacana que me ensinou que ainda tem gente que vale a pena por mais raro que seja, e bota raro nisso. Eu cheguei num nível que nem eu me reconhecia mais eu só não fazia coisas mas falava cada absurdo e desejava me vingar na raça masculina a todo custo por causa de decepções amorosas, olha só que idiotice a minha. Faça como naquela música do Raul Seixas: "Tente outra vez"... mas com a pessoa certa, é claro.
27/06/2024 15h10
Não ué, só com os homens que merecerem. Numa dessas, tu pode perder a chance de ficar com um cara realmente bacana e depois acabar se arrependendo bastante. Mantendo essa postura negativa, só vai conseguir ficar sozinha e amargurada enquanto inveja o relacionamento alheio.