meu namorado é bom pra mim, me ajuda em tudo, me leva sempre pra sair, me paga as coisas, é gentil, fiel e educado, mas nunca me diz nada romântico do tipo: "eu te amo", "vc é o amor da minha vida", etc e as vezes sinto falta disso, sabe... eu perguntei se ele tem dificuldade de expressar seus sentimentos e ele disse que não, aí quando perguntei pq ele não me dizia coisas românticas ele disse que o amor é algo que leva muito tempo pra ser construído, que ele direto vê casais que se conheceram há menos de 1 mês dizendo que ama um ao outro sendo que amor é rotina, convivência, etc
não sei se concordo com ele sobre isso...

elas perguntam
9 12
eles respondem
27/06/2024 18h51
Nós somos diferentes, homens costumam ter uma linguagem do amor mais baseada em grandes gestos eventuais e pequenos atos constantes, já as mulheres tendem a preferir as palavras.

Isso é uma coisa importante que nós homens entendamos, por mais óbvio que seja, devemos falar o que pensamos, dizer que ela está radiante naquele dia, declarar o amor em palavras, dizer pra ela que tais gestos que ela faz são a melhor parte do nosso dia.

Homens, seu olhar de aprovação ou seu sorriso de satisfação não bastam, digam a elas o quanto aquilo é bom, não economizem nos elogios e nas declarações de amor.

Fica a dica.
28/06/2024 00h23
Sabe pq ele é assim pq o eu te amo está nas atitudes dele ele faz vc se sentir amada só invés de só dizer só palavras
anônimo
28/06/2024 00h17
Sim
27/06/2024 21h06
Minha então namorada demorou exatos 100 dias para dizer "te amo".
27/06/2024 21h02
Concordo.
Amor é um sentimento complexo demais de modo só quando maiorzinho é que um ser humano é capaz de senti-lo de maneira plena e ainda precisa ser antecedido por respeito e admiração.

É complexo e a explicação seria longa, mas de fato ninguém ama ninguém em tempo tão curto como 1 mês.
Isso é coisa de gente que fala só pq os outros tbm falam ou pq não fazem ideia do que é o amor verdadeiro.
anônimo
27/06/2024 18h59
Namorei e nunca disse que amava ela, mas demostrava com tudo que seu namorado faz e isso bastava.

Gente fresca danado que precisa ouvir certos clichês. Eu chamo isso de frescurite aguda.
anônimo
27/06/2024 18h57
Não são as palavras, mas os gestos e o que ele faz que diz se te ama
elas respondem
27/06/2024 18h46
O importante é ele te fazer sentir amada, e ele te trata bem, cuida de você e tal. Dá o tempinho dele.

No meu último relacionamento eu ouvia direto "eu te amo", mas quase nunca me chamava pra sair, não conversava direito, teve atitude duvidosa e tal.

Observe as atitudes, não palavras.
27/06/2024 18h45
É o jeito dele, não há nada que possa ser feito. Embora seja um pouco entristecedor, é um pensamento válido e sensato.
Tem gente que é mais emocionado,eu por exemplo kkkk. Ele não é. Normal. Até melhor.Uma relação construída com qualidade e calma costuma ser mais sólida do que relações rapidissímas.

Meu problema é amar demais *_*
27/06/2024 18h55
Ele faz tudo isso e vc se preocupa com as palavras? Com um "Eu te amo" genérico que todo mundo fala pra qlqr um? Valorize mais as ações, as atitudes da pessoa do que simples palavras. Cada um tem a sua "linguagem do amor", e muitos demonstram com ações qnd amam alguém. É melhor do que alguém que fala, fala e num faz nada.
27/06/2024 18h57
Ou seja ele não te ama.
Ser bom pra namorada é o mínimo.
Estamos falando de sentimento.
28/06/2024 01h01
Mana, é difícil. Tem uns que dizem que amam, mas não fazem nada pela parceira, então não sei o que é pior
28/06/2024 00h17
homem não namora por amor, mas sim por comodidade, você atende todas as expectativas dele e é só isso, então não espere muito dele
27/06/2024 22h59
Vivo algo um pouco semelhante. Mas como eu tbm não sou muito romântica, não posso exigir algo que não sou. Cada pessoa tem seu jeito, e isso não significa que ele não ame vc.
anônima
27/06/2024 21h00
Ações dizem mais que palavras
27/06/2024 20h35
discordo. papo furado isso aí
27/06/2024 20h34
Eu concordo, mas só faz sentido se for um relacionamento recente, há quanto tempo estão juntos?
27/06/2024 19h17
Falar qualquer um fala. Mas pelo que eu vi nos comentários, o relacionamento tem mais de um ano e ele acha que é cedo para falar que ama? Isso eu não acho nem um pouco normal.
27/06/2024 18h46
Ele é teu namorado e não diz que te ama? Há quanto tempo estão juntos? Tem gente que é assim mesmo mas demonstra de outras formas