Pessoal para vocês e normal uma pessoa não gostar de conversar com ninguém? Muitos me julgam como empático tipo nojento logico que isso não me abala nem um pouco não ligo para opinião de ninguém só não me encaixo nessa sociedade lixo em que as pessoas acham que todos temos que ter amigos viver em grupo panelinhas, rodas na moral mesmo falar com pessoas me cansa, não sinto interesse em conhecer ninguém nem saber da vida de ninguém eu apenas aprecio minha solitude gosto de ficar sozinho em casa estudando buscando conhecimento escutando uns Pink Floyd, um guns'N roses odeio fervo bagunça som alto gosto de silêncio pessoas que falam de mais isso me dá fadiga qual opinião de vocês mais alguém aqui se identifica comigo????

eles perguntam
5 10
elas respondem
28/06/2024 02h52
Você é introvertido. Procure ler Jung.
28/06/2024 03h11
É introvertido. Não me identifico, gosto de interagir e de conversar. Mas também tenho momentos em que prefiro ficar sozinha
Wy-
28/06/2024 04h40
Nesse mundo de loucos, quem quer ficar sozinho é são
29/06/2024 08h33
Te compreendo, super compreendo.
Também sou assim.
29/06/2024 09h00
Procure continuar fazendo o que gosta, evita se deixar abalar pelos julgamentos dos outros, viva sua vida do jeito que você se sente bem, ninguém é obrigado (a menos a trabalhe com o público). Acredito que você se daria bem morando em algum país que as pessoas não ficam se intrometendo na vida alheia e nem forçando contato... Se eu não me engano EUA, Japão, Inglaterra, algum país da Europa o pessoal são assim.
eles respondem
28/06/2024 02h56
Numa sociedade onde o diferencial é ser comunicativo e ter habilidades sociais que praticamente nos obriga a interagir com todo mundo é difícil não se envolver e ser sugado o melhor a fazer é mudar para as montanhas
28/06/2024 03h10
Normal, tbm sou assim.
28/06/2024 04h36
Como vc odeia interagir mas segundo vc mesmo foi em um barzinho e conheceu uma mulher linda e cheirosa?
https://elaele.com.br/q/745201-primeira-vez-que-me-ocorreu-mais-fiquei-puta-tesao
28/06/2024 12h49
tbm sou assim, o pouco que falo com as pessoas já me casa, mas é bom se esforçar para melhorar isso
28/06/2024 05h10
Aqui também é igual.
28/06/2024 06h50
Se está se sentindo bem ...
28/06/2024 12h47
Tu fica dizendo que prefere agregar coisas boas e aproveitar melhor seu tempo... então já veio pro lugar errado, esse site é só perda de tempo, hauauauauua... sai enquanto pode.
29/06/2024 04h55
Também odeio.
29/06/2024 09h07
Eu não entendo esse sentimento. Adoro conversar, principalmente com as meninas tagarelas que a maioria acha irritante kkk
anônimo
29/06/2024 15h53
Ok, emuxinho