A minha maior lição foi compreender que minhas certezas e visão de mundo podem estar equivocadas ou ultrapassadas. Aprendi que é essencial cultivar humildade ao refletir sobre questões fundamentais da vida para abrir espaço a novas perspectivas. Descobri que algo que considerava absolutamente correto e lógico em um momento pode se revelar profundamente equivocado mais tarde. Entendi que a busca contínua por conhecimento e amadurecimento é crucial, e que quanto mais aprendemos, mais incertas as coisas parecem se tornar. Reconheci a importância constante de questionar e avaliar criticamente minhas próprias crenças e visão de mundo para evitar a alienação.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
28/06/2024 10h00
Que colega de trabalho é a pior raça que existe e que não devemos confiar de verdade.
28/06/2024 10h21
A lição qe aprendi foi ter que aprender a se amar, saber a importância de se valorizar, saber até onde vc deve se doar aos outros.
Bem tdo tem limite, e tem limite qndo vc ama a si mesmo.
Aprendi q ñ se deve entregar de forma exagerada e com tudo a uma pessoa....As pessoas querem sempre ter o máximo de vc, seu tempo, seu dinheiro, sua atenção, e por isso tem q ter cuidado...
28/06/2024 10h55
não colocar ninguém no centro da minha vida, ser a minha própria prioridade
observar atitudes e não palavras :D
anônima
28/06/2024 10h07
Que tudo o que estamos fazendo agora pode ser pela ultima vez. O amanhã e o depois nem sempre existe.
28/06/2024 10h15
Reclamar menos e agradecer mais.
29/06/2024 17h35
Aprendi a me valorizar sempre
28/06/2024 13h14
Que eu tenho que me priorizar
anônima
28/06/2024 10h17
Que eu não sou ninguém, ninguém se importa pelo que eu penso e sinto, e não adianta querer nada do mundo.
29/06/2024 17h17
Que curso de Direito não é pra pobre
eles respondem
28/06/2024 10h00
- Corra atrás do seus sonhos, pois ninguém vai fazer isso por vc.
- não confie em ninguém.
- não deixe que sua felicidade dependa dos outros.
- saiba viver sozinho.
anônimo
29/06/2024 17h06
Que não podemos esquecer que os facistas não acabaram, estão no esgoto só esperando uma chance pra sair às ruas.
28/06/2024 13h18
Ninguém na vida é mais importante do que eu, pais, filhos, parceira, seja quem for, a prioridade da minha vida tem que ser sempre eu.
28/06/2024 10h50
Aprendi que tamanho é documento, e que o dom natural vence o trabalho duro
28/06/2024 10h49
Assistir A Felicidade Não Se Compra ( Frank Capra)
é uma bela lição de vida.
29/06/2024 04h47
Que é tudo inútil
anônimo
29/06/2024 16h27
Nenhuma
28/06/2024 10h27
"Água fresca e conselhos, não se oferece a ninguém"