contexto: Conheci um boy no tinder e fomos p wsp. Primeira msg dele foi dizendo que não queria gada sério. Eu disse que tínhamos objetivos diferentes e tchau, mas ele continuou a falar, disse que namoro não era uma porta fechada e bla bla. Saímos, conversamos e ele insinuou que sairíamos outras vezes.. foi legal, mas ele já quis s....xo(1°encontro) e eu disse que não. Dia seguinte(2°encontro), me buscou perto de ksa e me chamou pra casa dele, eu fui e rolou(2°dia) e foi uma noite estranha. Ele, em um momento, falou "a gente não vai casar mesmo". Sem contar que depois do s..xo, que nao foi bom pra mim, ficamos feito dois estranhos na cama. Essa coisas me pegaram muito. Dia seguinte, me levou pra casa de manhã e a noite mandou msg se desculpando por algo e que ia melhorar. Ps: ele não é de conversar no wsp. Depois disso, ele não falou mais, não chamou, nada!! Eu que mandei msg e falei pra fazermos algo e senti que ele cagou e tava me evitando. Tinha chamado ele pra fazer algo e ele foi me responder no dia seguinte: "Fulana desculpa". Eu: "ok, já entendi o recado". Ele se justificou, disse que dormiu na casa do amigo. Eu:"entendi" e acabou o papo.
Situação: Achei meio babaca da parte dele me chamar pra sair a segunda vez e sumir depois que conseguiu o que queria. Se não tivesse gostado de mim no 1°encontro, não chamasse de novo. Eu tô com vontade de esculhambar ele até porque ele tem raízes evangélicas, tá voltando pra igreja e tal...
Pergunta: O que acham de eu mandar uma msg malcriada pra ele ver que teve uma atitude de merda??? Eu poderia deixar pra la, mas acho também que seria bom eles ver que foi um grande babaca. Era só não me chamar de novo, caso não estivesse interessado. E não sumir quando conseguiu o que queria.
Me ajudem!