contexto: Conheci um boy no tinder e fomos p wsp. Primeira msg dele foi dizendo que não queria gada sério. Eu disse que tínhamos objetivos diferentes e tchau, mas ele continuou a falar, disse que namoro não era uma porta fechada e bla bla. Saímos, conversamos e ele insinuou que sairíamos outras vezes.. foi legal, mas ele já quis s....xo(1°encontro) e eu disse que não. Dia seguinte(2°encontro), me buscou perto de ksa e me chamou pra casa dele, eu fui e rolou(2°dia) e foi uma noite estranha. Ele, em um momento, falou "a gente não vai casar mesmo". Sem contar que depois do s..xo, que nao foi bom pra mim, ficamos feito dois estranhos na cama. Essa coisas me pegaram muito. Dia seguinte, me levou pra casa de manhã e a noite mandou msg se desculpando por algo e que ia melhorar. Ps: ele não é de conversar no wsp. Depois disso, ele não falou mais, não chamou, nada!! Eu que mandei msg e falei pra fazermos algo e senti que ele cagou e tava me evitando. Tinha chamado ele pra fazer algo e ele foi me responder no dia seguinte: "Fulana desculpa". Eu: "ok, já entendi o recado". Ele se justificou, disse que dormiu na casa do amigo. Eu:"entendi" e acabou o papo.
Situação: Achei meio babaca da parte dele me chamar pra sair a segunda vez e sumir depois que conseguiu o que queria. Se não tivesse gostado de mim no 1°encontro, não chamasse de novo. Eu tô com vontade de esculhambar ele até porque ele tem raízes evangélicas, tá voltando pra igreja e tal...
Pergunta: O que acham de eu mandar uma msg malcriada pra ele ver que teve uma atitude de merda??? Eu poderia deixar pra la, mas acho também que seria bom eles ver que foi um grande babaca. Era só não me chamar de novo, caso não estivesse interessado. E não sumir quando conseguiu o que queria.

Me ajudem!

elas perguntam
9 7
eles respondem
28/06/2024 15h10
A pessoa transa com um desconhecido e fica esperando algo bom. Deveria tentar ganhar na loteria. Mais fácil.
anônimo
28/06/2024 15h03
Aparentemente você escolheu ignorar todos os sinais de que ele não queria nada, e se fudeu. Tomara que aprenda.
28/06/2024 15h13
Não adianta. Depois disso, ele é pegador e vc rodada
28/06/2024 15h16
Coloque na sua cabecinha: você apenas saiu com ele, ficaram e transaram na segunda vez. Não há compromisso, não há apalavramento, NADA! Nem você, nem ele são obrigados a nada.

Vou repetir: sexo não obriga ninguém a NADA. Admita que ele não se interessou mais por você e pronto, cada um segue sua vida. Faz parte.

Mandar mensagem esculachando o cara vai fazer zero diferença para ele e para você. No máximo, ele vai rir da sua cara de despeitada, nada mais.
29/06/2024 05h04
Tu sai dando assim pra quem tu nem conhece.
Vcs n tem amor a vida n
anônimo
28/06/2024 18h43
Parei no "conheci no Tinder".
28/06/2024 18h47
Aí depois reclama: "ain ele me usou, me iludiu só para transar." O cara deixou claro que só queria transar e você mesmo "não querendo" só sexo, aceitou. Por isso dizem que mulher gosta dos caras "errados" na esperança de transformá-los.
elas respondem
anônima
28/06/2024 15h18
Ele n queria nada, já tava claro que era só sexo. Ignora e segue a vida.
28/06/2024 15h19
Fico feliz de ler a sua pergunta. Talvez eu iria passar pela mesma situação.
Ele foi babaca, mas você foi ingênua. Antes de a gente ir pra cama com alguém a gente tem que saber os objetivos da pessoa, se ela quer só sexo ou se pensa em namorar. Ir dormir com alguém logo cedo assim não é um bom sinal, a gente precisa conhecer a pessoa primeiro pra ver se rola química, vocês ficaram que nem dois estranhos na cama por exemplo.
Sei que está magoada e te entendo perfeitamente, mas no seu lugar eu não mandaria nada pra ele, só bloqueava. Sai por cima que é melhor.
28/06/2024 18h43
Ele não foi babaca, foi esperto, isso sim!
Deixou claro o q queria logo de cara, mas achou uma besta q além de escolher insistir no q sabia q não ia dar em nada, ainda transou com ele no segundo encontro!
Ele foi claro, quem disse q queria uma coisa e fez outra foi vc, quem quer algo sério não dorme com um cara q acabou de conhecer e q sabe q só quer zoar.
28/06/2024 20h34
Amg, era pra vc ter parado de falar com ele nisso aqui: "Primeira msg dele foi dizendo que não queria gada sério."
Ou
"disse que namoro não era uma porta fechada"
Ele já disse quais eram suas intenções, não queria nada sério, mas aí viu uma oportunidade de te levar pra cama e jogou essa de "namoro não era uma porta fechada". Deu atender que só disse isso para te deixar no "banho Maria" até aparecer a garota que ele vai querer algo sério (do jeito q está voltando pra igreja, vai querer alguém de lá porque vai enxergar como "pura". )
Presta atenção nos sinais, principalmente quando o sinal está explícito.
Larga ele de mão, deixa para lá... Esculhambar não fará diferença..
Importante: não se culpe pelas escolhas do outro. Pense, cuide, se preocupe e ame a você. Espero que fique bem e não deixe essa situação acabar com vc <3
28/06/2024 19h15
Ele que tinha que te esculachar... pra não ir na casa dos outros dar se quer namoro sério.
28/06/2024 20h25
Meu bem nada novo sob o sol...vc queria algo sério com ele? Os homens somem meu bem..sinto mto pelo sexo merda que ele fez. Bola pra frente ..na próxima dê aos poucos..faça o jogo deles ...deixem eles com gostinho..faça eles salivarem por vc... agora chegou a vez do próximo.

Fica bem ta ...na próxima seja vc a tóxica rs
anônima
28/06/2024 20h32
Ele vai voltar a tentar contato com vc, basta vc ignorar ou dar a resposta que vc tanto quer.