Instagram, para as mulheres. Instagram é um câncer social contemporâneo. Aumenta inseguranças, faz com que mulheres se comparem excessivamente com outras. Faz com que mulheres idealizem homens como os que veem em Instagram...

Para os homens, acredito que fóruns anônimos como este. Porque os mantêm inertes, presos no tempo. Muitos inventam vidas falsas, colocam fotos falsas dizendo ser eles e por se fingir tanto tempo, acabam entrando em simbiose entre o personagem e a própria vida real.
anônimo
28/06/2024 15h07
Twitter, Instagram e LinkedIn
28/06/2024 18h10
Todas. Instagram mexe com ego e te ensina a jogar no tigrinho ou comprar rifas com premios fakes.

Twitter é um ambiente tóxico, onde dependendo que vc ja terá o rótulo de nazista ou facista dependendo do lado quie está...

O Facebook, ngm liga mais entao nem vou considerar.
28/06/2024 15h45
Tik tok, é uma fonte de retardar seu cérebro, uso todo dia
28/06/2024 15h08
Todos os apps de emprego e relacionamento
elas respondem
28/06/2024 15h56
Tik Tok parece que não deixa a gente sair.
28/06/2024 17h52
para mente fraca sim
29/06/2024 08h34
Instagram.
Quem tem a mente mais fraca tende a achar que aquilo tudo lá é real e passa a querer levar a vida de mentira que muito influencer e pseudo influencer leva.
28/06/2024 19h13
Todas são ruins, não consigo definir uma pior.
28/06/2024 18h03
Não sei, não uso nenhuma.

A julgar pelas perguntas no site, o Instagram causa bastante problema em relacionamento.
28/06/2024 17h58
Instagram e tiktok
28/06/2024 17h28
Instagram e tik Tok para mulheres e homens. E parava os velhos o Facebook porque lá eles são enganados por fakes um dia desse entrei no Facebook do meu padrasto pra olhar a vida dele e vi ele trocando mensagem com um monte de fakes estelionatários kkkkkkk.
28/06/2024 16h07
Instagram obviamente, as pessoas começam a se comparar muito com as outras e se sentem inferior
Porque o outro pode parecer ser maís bonito, bem sucedido e feliz
Mas todo mundo parece ser feliz e com vida perfeita quando não se conhece ela.
É tudo ilusão
28/06/2024 15h12
Não ligo muito pra isso.