Minha namorada e eu moramos em cidades diferentes. Mas, ela trabalha longe, e pra mim ir na casa dela, sempre tenho que ir no trabalho dela pra irmos de ônibus pra casa dela. Só que pra mim fica ruim, ela sai às 20h e eu sempre chego às 17h no centro da cidade pois depois desse horário não tenho ônibus. Falei pra ela hoje que não estou mais a fim* de ir até o centro, que pra mim ficaria melhor e mais seguro, se pegasse um uber da minha casa pra ir dormir com ela final de semana. Só que ela não aceitou, disse que se eu não fosse mais no centro pra irmos juntos, eu não iria dormir mais na casa dela. Não entendi o motivo dessa grosseria dela.
E quando é o dia dela ir na minha casa, quer que eu busque ela no trabalho também, mesmo eu já tendo ensinado a vir* de ônibus pra cá, só que pra mim ir no centro todos os sábados é insuportável e perigoso por conta do horário. Ela disse que se assim como eu* não iria dormir mais na casa dela por conta disso, ela não iria dormir mais na minha (???), sendo que em todas as vezes, eu sempre tenho que ir atrás, ou as vezes pagar uber pq ela não se "mexe".
Não entendo o motivo de ela querer sempre que eu busque ela nos lugares, ou isso acontece, ou a gente não se vê final de semana pq ela nunca pode fazer as coisas sozinha, mesmo eu tendo 22 e ela 25.

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/06/2024 08h55
Acabei de ver essa mesma pergunta feita por um user feminino.
Por que tu copiou a pergunta da menina?
@melinaandrade1806 corre aqui.

https://elaele.com.br/q/745289-eu-sempre-tenho-que-pagar-uber-pro-meu-namorado-me-ver
29/06/2024 08h48
Nossa que situação chata, sinto muito que esteja passando por isso! Ela deveria pensar em você também e na sua segurança e não apenas nela... O ideal é a ideia que você já sugeriu, ela tbm deveria se mexer e tomar atitudes para que nada fique pesado para um só. Realmente não sei como te ajudar nisso se ela mesmo não quer colaborar para ter um equilíbrio para os dois, não basta apenas um se "sacrificar" e o outro ficar de boa. Não há motivos para ela ser grossa... Não vejo qual problema tu pegar o Uber... Um pouco egoísta ela, desculpe
Namoro é via de mão dupla, não única.
anônima
29/06/2024 09h22
Copiando pergunta dos outros
anônima
29/06/2024 09h26
Hum.. Kkk bjs
anônima
29/06/2024 09h35
Nem criatividade de criar suas próprias fanfic vc tem
anônima
29/06/2024 08h55
Nemly & Nemlerey
eles respondem
29/06/2024 08h46
vc namora uma menininha mimada que quer as coisas apenas da sua forma, se não for assim, não vale pra ela, além de ser egoísta
29/06/2024 08h58
Busque ela. É seu dever.
29/06/2024 08h54
Cara tenta ver alguma forma de otimizar esse tempo ai, investir numa moto por exemplo, sei que pra mulher tudo é mais difícil e perigoso também. Mas também conversa pra se organizar pra se ver somente nos fins de semana.
Se der vai se não, horas de repensar o relacionamento
29/06/2024 09h00
Se ela quisesse, daria um jeito
anônimo
29/06/2024 15h26
Não ligo
29/06/2024 15h37
Eu acho que tudo depende da situação. Tive uma namorada que quando ela ia me ver de noite, só pra ela voltar pra casa eu pagava e era baixo o valor. E quando a gente se encontrava de dia, sempre nos encontrávamos de a pé, alguma vez ela até pagava meu ônibus. Acho que esse tipo de situação é normal