Se a situação fosse exatamente essa: vc estava com uma mulher apenas pra transar de vez em quando. Vc não tem afinidade alguma com ela, não gosta dela de verdade e nem bonita a acha. Era apenas sexo fácil casual e sem gastos.
Aí ela diz que está grávida de vc, sendo q estão juntos faz uns dois meses e transou com ela uma vez sem camisinha e ela tomou a pílula do dia seguinte na sua frente.
Vc:
Terminaria com ela já que não tem afinidade e exige o DNA, se for seu paga pensão ou
Fica com ela até o fim da gestação, depois pede Dna e independente do resultado termina ou
Fica com ela e a criança sem DNA algum. Assume e pronto ou
Não exige DNA e assume a criança, mas não fica com ela.

Lembrando q nessa hipótese vc não quer ter filhos de jeito algum, maneira alguma, que vc até reza pra ela abortar. Faz até promessa pro filho não ser seu e vc não gosta da mulher, queria ela pra transar.
O q fariam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/06/2024 15h19
Terminaria com ela já que não tem afinidade e exige o DNA, se for seu paga pensão
anônimo
29/06/2024 15h20
Primeira opcao
29/06/2024 15h41
Eu pediria um teste de DNA. Se o filho for meu, assumiria todas as responsabilidades paternas, mas não manteria um relacionamento com ela por falta de afinidade. Trataria-a com respeito e buscaria uma convivência cordial, pelo bem de nosso filho. Por outro lado, se o filho não for meu, sentiria desgosto por ela ter tentado me enganar e não teria mais interesse em manter contato.
29/06/2024 15h43
Caraca véi, fizeram isso tudo com você?