e não convidar ele para ir na casa dela?

Tipo, vocês só podem se ver ao finais de semanas e só acontece se você pedir por isso. Quando a programação é caseira, ela com frequência desmarca em cima da hora dando desculpas, raras as vezes que diz que vem e mantém a palavra. Quando é para sair, parece mais interessada e certeza que nós veremos. Fora o uso constante do celular quando tá comigo

eles perguntam
7 2
elas respondem
29/06/2024 17h33
Se vcs estão namorando, o normal é ir na casa da pessoa né. Se vcs estão apenas ficando. Se conhecendo é normal
29/06/2024 17h39
Olha, não é normal não. Normal é ambos irem um na casa do outro e se revezar para fazer isso. E tbm não é normal ficar só no celular e não dar atenção ao namorado (a).
Isso tá bem estanho... Vc sempre paga a conta quando vcs saem?
Ela vai na sua casa tbm? Conhece sua família e vc a dela???
29/06/2024 17h39
Vcs namoram?
29/06/2024 17h40
Eu era assim ;-; prefiro sair do que ficar dentro de casa
anônima
29/06/2024 17h41
Agora, só levo namorado pra conhecer meus pais depois de uns 4 meses de namoro, ou talvez mais. Não quero levar o cara com um mês de namoro em casa, conhecer meus pais pra depois nao da certo, e descobrir que ele só tava me usando, nunca gostou de mim de vdd
29/06/2024 19h07
Só tá te usando, não te respeita. Quando a gente gosta, a gente valoriza o tempo que tá passando com a pessoa, se fica no celular, ela não tá nem aí. Ainda mais se for pra algo que ela possa fazer depois no celular. Tá na cara que te usa pra sair e pagar coisas.
eles respondem
anônimo
29/06/2024 17h35
É interesseira
29/06/2024 17h38
E o que vc chama de ""relacionamento"""???
Explica melhor, vcs namoram? vc conhece a família dela?