Ele se diz conservador e tal, sou, até aí tudo bem, só não gostei muito de dizer que lugar da mulher é cuidar da casa, mas disse que se ambos quiser trabalhar ok. Ele fala que é dever do homem ser provedor.
Se demoro responder já comenta em tom de riso, mas sabemos que riso é agora, depois se levar a sério pode acabar se mostrando controlador e morro de medo disso. Eu disse que sou assim e que se ele não quiser melhor parar, ele fala.que foi brincadeira.
Dei desanimada porque já tenho histórico de dependência emocional, e mulher assim tem capacidade de atrair abusador. Impressionante. Em recuperação.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/06/2024 17h38
Foge
29/06/2024 17h40
Então deveria estar se tratando e fazendo terapia pra se curar da dependência emocional e quebrar ese ciclo, caso contrário é como vc falou, só vai atrair abusador.
elas respondem
29/06/2024 17h41
Pode ser só noia tua
29/06/2024 17h44
Amiga, tudo começa assim com brincadeirinhas... Se você tá percebendo que ele é controlador, cai fora antes que fique pior e você não consiga sair. E se casar, sabe que a responsabilidade de lavar, limpar e cozinhar, e cuidar da crianças, será toda sua... Enquanto ele vai só prover e mandar em tudo e todos.