Meu chefe fala sobre esses temas com a maior naturalidade, como sou novata, tenho estranhado bastante, geralmente estamos 6 pessoas quando o assunto rola, Tô exagerando por achar inapropriado e sendo chata?

elas perguntam
7 1
eles respondem
29/06/2024 21h01
Acho que está exagerando sim.
Deixa ele falar sobre o que ele quiser, apenas ouça, deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro.
E faça como disseram, não dê abertura se não vai ser vc que ele vai querer pra amante.
29/06/2024 20h54
ta querendo conhecer a rosada
29/06/2024 20h57
Tem chefes que são assim mesmo. Só não dar muita conversa e liberdade pra ele, entende? Faz teu trabalho apenas e já era.
29/06/2024 20h58
Faça seu trabalho e ignore o que todos falam.
29/06/2024 20h59
Não, não acho que tá exagerando, não. Coisas pessoais assim não é de se falar no meio profissional, não. A não ser que ele tenha o nível de intimidade apropriado pra isso com essas outras pessoas e você não saiba.
anônimo
29/06/2024 21h01
Tu quer resposta em 6 minutos?

É normal, fia, isso se chama vida real, contanto que ele não esteja falando de nenhuma pessoa em específico, revelando detalhes ou qualquer coisa do tipo, ele é livre para ter a opinião dele. Quem é empregado se submete ou trabalha em algum outro lugar melhor.
29/06/2024 21h07
Só não entrar no assunto e ficar calada, pode ser o jeito dele mesmo
elas respondem
anônima
29/06/2024 22h01
isso é assédio