Sou muito caseira, passo a semana e final de semana dentro de casa, raramente saio de casa e quando acontece é só pra comer mesmo.
De casa para o trabalho kskskskks

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/06/2024 22h06
Se você gosta de ser assim e está feliz assim , nao liga para que os outros falam
29/06/2024 22h15
E você é feliz assim? Se é, está aproveitando, sim. A maneira certa de se aproveitar a vida é aquela que nos faz felizes e bem, simplesmente isso. E cada um tem suas características particulares. Portanto, a maneira certa de se conseguir isso é variável para cada um.
30/06/2024 13h30
sexta feira um colega do trabalho me convidou pra ir num show, quando eu recusei ele disse "vai viver a vida irmão" ai eu respondi "tu acha que isso ai é viver?" ai ele me respondeu e foi embora "por isso que tu vai morrer virgem"

achei legal que é essa a visão que ele tem, mostra que ele não sabe nada sobre mim

mas o fato é que eu me amarro em passar o final de semana em casa, é quando eu finalmente esqueço dos problemas do trabalho e consigo focar em mim e nas minhas vontades. não sou um completo antissocial como talvez possa parecer mas eu simplesmente não consigo "curtir o final de semana" todo final de semana igual muitos fazem.
anônimo
29/06/2024 22h08
Meu par perfeito, casa comigo kkk
30/06/2024 02h40
Eu não aproveito nada
30/06/2024 03h12
Se vc não tem nenhum sonho e faz isso só por ser introvertida, na minha opinião, sim! Vc só tem alguns anos pra aproveitar oq a vida oferece, não quer dzr que precisa experimentar tudo, mas pelo menos aquilo que vc gosta né? Se jogar, ver as coisas… Dar valor ao tempo curto que temos sabe?
anônimo
30/06/2024 13h31
23 pra mulher não é tão novinha assim nao
elas respondem
30/06/2024 13h17
Pra maioria do povo, aproveitar a vida é beber, usar drogas e pegar geral
29/06/2024 22h19
Eles querem que você seja um porra-louca, isso sim. Se você se sente bem assim, tá tudo bem. Ninguém é igual a ninguém.
anônima
29/06/2024 22h11
Tmb sou assim... a verdade é que vc tem que fazer o que tem vontade, e aproveitar a vida do seu jeito, não liga para o que os outros falam.
30/06/2024 13h20
Geralmente esse "aproveitar" que o povo fala é mais pra beber, balada e sexo. Aproveita do jeito que te faz feliz:)
30/06/2024 13h26
Sou assim tmb
30/06/2024 13h33
Você quer sair?????