14, quando tive minha primeira menstruação.
anônima
29/06/2024 22h31
quando comecei a menstruar, não tinha nem 10 anos ainda :|
eles respondem
29/06/2024 23h00
Este tópico me dá gatilho, porque eu odeio cólica. Que injustiça com as mulheres!!! Que ódio. Por que existe algo tão terrível assim? Vou colocar meu CD novo da Taylor Swift para tocar, para relaxar e esquecer isso, droga.

PV aberto.
30/06/2024 01h25
Eu falhei, infelizmente falhei em proteger nossas belas damas desta praga terrível que assola nosso planeta, essa praga conhecida como "cólica". Todavia, me sinto incansável perante este mal, e prometo nunca desistir de lutar. Um dia seremos todos vitoriosos!