Meia volta converso com algum homem bacana, começo a conhecer, eles todos sempre mostram interesse, conversamos sobre tudo durante meses, homens interessantes, bons partidos, que assim como eu, são sérios e reconhecem valores como casamento e tudo mais, e nem cogitam sexo, sabem que sou virgem e respeitam. Tem defeitos como qualquer um, como eu inclusive, mas quando estamos prestes a dar um próximo passo (se conhecer melhor, se encontrar mais, iniciar namoro) eu dou pra trás. Encontro algum motivo e não dou continuidade, me afasto. Eles ficam decepcionados, mas a vida segue.

Parece que não vejo como algo que vale a pena, embora eu queira essa vivência de ter alguém. É estranho, e eu só sinto o tempo passando...

Não sei porque faço isso.

elas perguntam
10 4
eles respondem
30/06/2024 00h27
Pode ser nervosismo.
E acho que vc conversa de mais e age de menos. Meses conversando? Muito tempo.
30/06/2024 00h29
Talvez algum receio, medo ou insegurança, OP. Talvez até uma sensação pessoal de que não são os homens certos, o que pode significar que você é, em certa medida, indecisa e tem certo medo de dar o próximo passo.
É algo clássico: ninguém aqui pode dizer ao certo, só você. Terapia pode ajudar a esclarecer isso.
anônimo
30/06/2024 00h31
Deixa eu adivinhar, são homens bananas, que não te geram emoção, homens sem graça
30/06/2024 00h30
Medo, covardia ou talvez tenha romantizado seu estado solitário e não consegue abandona-lo. Como se ser solitária fizesse parte da sua personalidade. E iniciar um relacionamento séria como adquirir uma nova personalidade. Arrisque-se sem pensar de mais.

Ou talvez eu seja um idiota querendo ter opinião sobre tudo.
30/06/2024 00h43
De que você tem medo?
30/06/2024 01h01
Eu também faço isso de se ato sabotar
30/06/2024 01h48
Você tem receio.
30/06/2024 01h56
Insegurança e medo de intimidade.

Sei como é.

Mas precisa se arriscar, né? Porque se ficar dando fora em todo mundo, vai acabar com mais de 30 anos, cheia de gatos e sem nunca ter tido nada legal com ngm.
30/06/2024 04h36
......... me fez pensar em ansiedade,auto sabotagem esses negocio,se vc cria motivo ficticio e sua mente te bloqueando de novas experiencias,de se arriscar,vc precisa lutar contra esse comportamentos
elas respondem
30/06/2024 00h37
Provavelmente você tem medo de se envolver, de se decepcionar, de não dar certo. Mas quando vc perceber a brevidade da vida vai saber dar o devido valor. Olhe em sua volta... tem tantas pessoas sofrendo e trancadas dentro de um hospital, tantas pessoas que saem de casa para trabalhar como mais um dia normal e não voltam mais por uma tragédia... tantas pessoas que não tem a oportunidade de viver uma vida "normal" sem depender diariamente de aparelhos ou remédios. Se dê uma chance, anônima. Não tem garantia de final feliz nenhum... mas vc nunca vai saber se não tentar. Tente! Independente do que acontecer, a vida continua. Viver com medo não é viver.
anônima
30/06/2024 11h17
Você tem medo, você mesma diz. Procure entender seu medo e comece a pensar que não tem todo o tempo do mundo para tentar as coisas da vida.
anônima
30/06/2024 11h19
Trauma de rejeição
30/06/2024 11h58
Acho que você tem medo de encarar o novo, sabe? Por que você não dá uma oportunidade a si mesma e à outra pessoa? Você só sabe se aquilo realmente vale a pena apenas tentando. Se continuar assim, o tempo realmente vai passar e vai chegar um dia em que você vai se lamentar por não ter dado uma oportunidade.

Eu também sou virgem e quando confiei em um homem que era meu "namorado", ele não me respeitou e óbvio que saí fora.