Com um sonegador eu me casaria. Sonegaríamos muitos impostos juntos. Roubo é cobrar impostos. Agora, os outros crimes aí, não. Fraude e estelionato não dá.
Eu não. Lugar de ladrão é na cadeia. Ah,elas são do mesmo nível, são iguais. Mesma farinha.
E elas não se relacionam com eles, só com o dinheiro deles. Às vezes até apressam a batida de botas deles,com um veneninho. Um assassinatozinho.
Com uma sonegadora eu me casaria. Sonegaríamos muitos impostos juntos. Roubo é cobrar impostos. Agora, os outros crimes aí, não. Fraude e estelionato não dá.
Muitas vezes a loirona nem sabe, só sabe gastar o dinheiro mas não tem ideia da onde ele vem, ou até pode saber, mas depois de gostar do velho e estar acostumada com a vida mansa não vai largar assim tão fácil.
Se o cara chegar e falar de cara que faz tudo isso, até pode ser que alguma mude de ideia, coisa que nenhum cara vai fazer, e quando ela descobrir depois de 1 ou 2 anos de convívio, daí não larga mais o osso.
O governo tá puto com a alta de contrabando de celulares, mas já viu quanto pagamos de impostos sobre esses pequenos computadorzinhos? Para os contrabandistas, vale a pena os riscos, e para o consumidor, é uma economia e tanta.
Até em países desenvolvidos não pagamos o absurdo que pagamos no consumo, mas o estado brasileiro diz que você tem que dar 40% de imposto sobre eles, um verdadeiro escarnio.
Já peguei um Xiaomi contrabandeado uma vez, paguei metade do valor que pagaria comprando no Brasil.
Se você quer ser criminoso no Brasil, seja contrabandista, com a quantidade de tributos que o Brasil cobra, vale a pena, mesmo perdendo, você ainda ganha.
Eu fiquei de cara com um artigo que li sobre como é lucrativo importar cigarros ilegalmente para o Brasil. Se você contrabandear dois caminhões de cigarros, e um deles for pego pela polícia, o outro que passou já compensa a perda do primeiro, é surreal.