Tipo: lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, fraude de crédito, fraude contábil, corretora fantasma.

To perguntando por que eu vejo os velho fznd isso no jornal e sempre tem uma loirona do lado deles! $.$

eles perguntam
6 8
elas respondem
30/06/2024 02h02
Com um sonegador eu me casaria. Sonegaríamos muitos impostos juntos. Roubo é cobrar impostos. Agora, os outros crimes aí, não. Fraude e estelionato não dá.
anônima
30/06/2024 02h02
Brasileiro com dinheiro é tudo sonegador
30/06/2024 01h43
Eu não. Lugar de ladrão é na cadeia. Ah,elas são do mesmo nível, são iguais. Mesma farinha.
E elas não se relacionam com eles, só com o dinheiro deles. Às vezes até apressam a batida de botas deles,com um veneninho. Um assassinatozinho.
30/06/2024 01h46
Quando me dá a doida eu ficou uns 3/4 meses sem pagar impostos, então eu sou suspeita para falar!!
eles respondem
30/06/2024 01h44
Com uma sonegadora eu me casaria. Sonegaríamos muitos impostos juntos. Roubo é cobrar impostos. Agora, os outros crimes aí, não. Fraude e estelionato não dá.
30/06/2024 02h06
Muitas vezes a loirona nem sabe, só sabe gastar o dinheiro mas não tem ideia da onde ele vem, ou até pode saber, mas depois de gostar do velho e estar acostumada com a vida mansa não vai largar assim tão fácil.

Se o cara chegar e falar de cara que faz tudo isso, até pode ser que alguma mude de ideia, coisa que nenhum cara vai fazer, e quando ela descobrir depois de 1 ou 2 anos de convívio, daí não larga mais o osso.
30/06/2024 02h13
Claro, tbm prático
30/06/2024 02h21
Sonegar no Brasil é legitima defesa.

O governo tá puto com a alta de contrabando de celulares, mas já viu quanto pagamos de impostos sobre esses pequenos computadorzinhos? Para os contrabandistas, vale a pena os riscos, e para o consumidor, é uma economia e tanta.

Até em países desenvolvidos não pagamos o absurdo que pagamos no consumo, mas o estado brasileiro diz que você tem que dar 40% de imposto sobre eles, um verdadeiro escarnio.

Já peguei um Xiaomi contrabandeado uma vez, paguei metade do valor que pagaria comprando no Brasil.

Se você quer ser criminoso no Brasil, seja contrabandista, com a quantidade de tributos que o Brasil cobra, vale a pena, mesmo perdendo, você ainda ganha.

Eu fiquei de cara com um artigo que li sobre como é lucrativo importar cigarros ilegalmente para o Brasil. Se você contrabandear dois caminhões de cigarros, e um deles for pego pela polícia, o outro que passou já compensa a perda do primeiro, é surreal.
30/06/2024 04h20
E vc ta vendo quantas loirona/loirao aq?