Fui no insta e pesquisei por esse tipo de mulher. Incrivelmente, as que ganham mais curtidas e comentários são as mais naturais. Aquelas q vc percebe que são trans, que têm até um volume na calcinha.
É, acho que como uma user falou, os homens que curtem gostam tbm do pênis. Acho que gostam desse contraste entre o feminino e o masculino.

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/06/2024 11h10
Eu já falei isso aqui....Não que eu seja dono da verdade mas olha só....de maneira grosseira e resumida....
Cu toda mulher tbm tem, mas pênis daí só os travestis, então pq um homem, se for hétero, paga por travesti ao invés de prostituta?

Resposta:
Pq quer parecer menos gay dando o cu para alguém com aparência de mulher.

Diz que eu to errado?!?!?!
30/06/2024 10h42
dê exemplo dessas mais populares então

pq eu lembro daquela sayuri que fazia sucesso e ela era bem feminina, até tirou o pau
30/06/2024 10h43
A Sayuri é trans e eu me casaria com ela e lamberia todo o corpo dela todos os dias, mesmo sendo biologicamente homem
30/06/2024 10h54
Esses homens que gostam disso são bi ou homossexuais.
30/06/2024 11h05
Sou vou namorar uma trans o dia q a Thamy engravidar o Pablo Vitar
30/06/2024 11h12
Homem hétero dificilmente se relacionaria com uma operada, e os não hétero não tem interesse em buceta, deve ser por isso que elas agradam um público muito pequeno.

Mas tem muito homem gay/bi enrustido que leva um vida de hétero na sociedade , esses gostam de uma trans com pau, na maioria das vezes pra dar o cu pra elas. Acredito que seja uma forma de mentir pra si mesmo que tá saindo com uma mulher.
30/06/2024 14h20
Só os viados gostam disso
elas respondem
30/06/2024 10h46
Contraste entre feminino e masculino, ficou bonita e delicada essa colocação.
anônima
30/06/2024 10h50
Sim. Acho que esse hibridismo os atrai.
anônima
30/06/2024 10h51
Tinha um conhecido que vivia falando que não eram mulheres de vdd e não gostava. A pouco tempo, descobrimos que ele se relaciona com travestis.