Estava pra dormir ao lado da minha mãe (eu no sofá, ela no colchão no chão) e comecei a me mastur..., vendo porno no celula, mas bem escondido debaixo do edredom, numa posição que nao mexia muito. Uma hora ela acordou de supetão e eu escondi o celular, falei qualquer coisa, e ela voltou a dormir.

De manhã ela me pergunta num tom mais sério que parecia que eu estava de madrugada mexendo no celular e que me assustei quando ela acordou. Dei qualquer desculpa do barulho do gato. Ela não perguntou mais, mas não sei se ela acreditou.

Vocês acham que ela sabe?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/06/2024 12h41
porra, do lado da mãe
vai no banheiro, garota
30/06/2024 12h43
Sabe sim, ela tbm se masturba, não é exclusividade tua.

Como meu pai dizia:
Eu já tive a tua idade mas tu nunca teve a minha.
30/06/2024 12h58
Se ela souber ou não, não deveria ser um problema. Masturbação é normal, em certa medida.
30/06/2024 13h31
Talvez não. Normal alguém se incomodar com luz do celular.
elas respondem
anônima
30/06/2024 12h45
Meu pai amado, tenha mais noção e faça essas coisas no banheiro ou no quarto
anônima
30/06/2024 12h47
Do lado da mãe? Não podia se segurar não? Que coisa isso não se faz
30/06/2024 13h35
Porra, se masturbar do lado da própria mãe? porque não fez isto no banheiro? que nojo.
30/06/2024 13h00
Espero que ela não saiba, coitada...
30/06/2024 13h29
Eu acho que ela sabe