Já treinei, há bastante tempo. Não era ruim, mas tinha que evitar horários de pico, porque senão acabava tendo que revezar exercícios com outras pessoas.
30/06/2024 14h20
Eu treino, vale a pena sim, principalmente o plano Black que vc pode treinar em qualquer smartfit da América latina. Além disso, eu sempre uso o estacionamento (2 horas grátis) para fazer alguma coisa na rua, no shopping para ganhar desconto no estacionamento ou nem pagar.
30/06/2024 15h06
Sim se você quiser fazer networking. Se for malhar não.
30/06/2024 15h15
Uma boa academia de rede. Vale a pena se você tem uma noção de como treinar, caso seja muito iniciante eu não sei. Vai depender dos instrutores de lá
30/06/2024 15h26
Na minha avaliação sim .

O preço é justo pela estrutura que a academia te oferece: boas aparelhagens e planos que permitem que vc utilize qualquer smartfit da sua cidade .

O problema são os horários de pico que costumam entupir de gente .
30/06/2024 15h34
Nos horários de pico como qualquer outra, vai está lotada, mas é bom vc ter pra onde correr quando o aparelho estiver lotado, por exemplo: se quer fazer agachamento, vc pode fazer agachamento afundo com halteres… sempre é bom ter uma opção pra não ficar esperando por horas no seu treino.
anônimo
30/06/2024 17h51
Eu treino lá. Pra mim vale pelo custo benefício, as academias perto da minha casa do mesmo nível costumam ser mais caras, mesmo considerando a taxa anual da Smart, não ligo para outras atividades em academia, só faço musculação e eventualmente esteira, é bem próxima a minha casa, tem outra perto que eu frequento que tem mais opções de peso livre e varias outras no meu bairro que eu poderia frequentar pelo meu plano.
Sobre a suspensão por motivo de saúde, já apresentei um atestado por causa de uma cirurgia e fiquei isento de pagamento. Tem que ler as regras no contrato.
30/06/2024 14h53
Sim, eu treino lá
elas respondem
30/06/2024 14h48
Eu treino lá..acho super válido. Gosto bastante, a que frequento os profs são mto atenciosos. Aparelhos novos em bom estado de conservação.
anônima
30/06/2024 14h54
Eu não curto academia
anônima
30/06/2024 15h19
Já treinei, gostei bastante, só que sempre estava lotada principalmente por ser na região central.
Mas possui uma ótima estrutura
Nix
30/06/2024 15h53
Tô treinando lá e curto até. Os professores são atenciosos, sempre corrigindo e perguntando se está tudo bem.