Pessoal, se vocês passassem no processo seletivo para estudar medicina com a intenção de trabalhar no país depois de se formar e fazer residência, qual desses países vocês escolheriam: Inglaterra, Singapura ou Austrália? PS: Lembrando que pretendo morar no país

eles perguntam
10 11
elas respondem
02/07/2024 06h43
Austrália.
02/07/2024 06h42
Inglaterra
anônima
30/06/2024 16h13
Hmm, acho que você precisa avaliar de acordo com o que você quer. Eu não tô ligada nisso aí não, qual desses é referência naquilo que você pretende se especializar?
Eu tô por fora.
02/07/2024 08h08
Austrália.
30/06/2024 17h46
Inglaterra.
30/06/2024 17h28
Austrália pq dizem q parece o Brasil
30/06/2024 16h46
Inglaterra, tenho um primo lá e o custo de vida é maravilhoso.
Wy-
30/06/2024 16h34
Inglaterra, singapura nao conheço muito e australia eu teria pavor dos animais
30/06/2024 16h30
Inglaterra.
eles respondem
anônimo
30/06/2024 16h19
Inglaterra e muito foda, tem muita coisa boa, tendo em vista que você vai morar tu tbm vai querer sair pra se divertir, a melhor opção é Inglaterra
anônimo
01/07/2024 07h00
Austrália
01/07/2024 06h24
Vai pra Inglaterra, vou tirar essa decisão das tuas mãos.

Se um dia pensar em casar volta aqui que a gente decide pra ti também.
01/07/2024 03h16
Indo como alguém com dinheiro no bolso, Singapura é melhor, um país extremamente próspero e repleto de oportunidades, mas não é lá grande coisa na questão de qualidade de vida pra uma pessoa mais humilde.

Como pobre, a Austrália te dará uma qualidade de vida superior, é o país com o melhor salário mínimo, as pessoas lá são uma das mais produtivas do mundo, elas ganham mais trabalhando por menos horas do que qualquer outra nação. No entanto, não é atualmente um país flexível no campo laboral, onde você pode enfrentar certos desafios para crescer e se adaptar.

Agora, vendo por um lado mais "custo-benefício" e equilibrado, o Reino Unido é um combo interessante entre prosperidade, liberdade, oportunidade e qualidade de vida. Lá você usufrui de um sistema político estável, moeda forte, mercado laboral flexível, o que garante mais oportunidades, e carga tributária condizente e harmônico com o poder de compra do povo britânico. Não é um país barato na questão de carga tributária, mas para o padrão britânico, você não terá dificuldade de arcar, além de que irá usufruir de uma boa qualidade educacional, de segurança publica e de saúde, bem diferente da realidade brasileira.
30/06/2024 18h21
Esquece Singapura, fica entre Inglaterra(na vdd não pense apenas em Inglaterra, pense no Reino Unido…Escocia, Gales ou Irlanda do Norte além da Inglaterra, veja algumas cidades desses 4 países.) ou Austrália
30/06/2024 17h47
Inglaterra, sou fascinado: tem castelos, qualidade de vida…
30/06/2024 17h08
Austrália
30/06/2024 16h43
Eu iria ficar muito na dúvida entre Inglaterra e Austrália.
30/06/2024 16h20
Australia