Minha mãe é narcisista, minha psicóloga mesmo me aconselha a sair de casa pelo meu bem estar psicológico, o foda é q não importa o q ela faça, meu pai fica do lado dela e eu fico sozinha nessa casa, ultimamente tenho pensado muito se seria diferente caso eu não fosse filha única, me sinto muito sozinha.

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/06/2024 16h36
Minha mãe e minha irmã brigam constantemente. É que minha irmã insiste em ir contra os conselhos e minha mãe insiste em aconselhar sabendo que não vai ser escutada. No fim as duas vem reclamar comigo uma sobre a outra. Procuro me manter neutro mas sei que minha irmã tá muito errada e uma hora a conta vai chegar.

Quando chegar vou estar lá pra ajudar mas sempre com aquele pensamento de "não foi por falta de aviso"
01/07/2024 00h40
É horrível ter
anônimo
01/07/2024 07h03
Vide Charlie harper e Alan Harper, a relação deles não é uma maravilha, mas quando se trata da mãe narcisista eles se apoiam
01/07/2024 14h45
irmao e legal as vezezs
01/07/2024 15h25
qm dera se fosse assim, ela me cagueta
30/06/2024 22h36
Se você já tem condições de se manter sozinha, então voa passarinho.
01/07/2024 14h40
Vc é maior de idade? A própria psicóloga orientou vc a sair de casa pelo seu bem-estar, situação bem complicada aí hein, tem medo de sair e procurar e ter a sua independência?
elas respondem
01/07/2024 06h52
Situação complicada, eu não sou filha única e não tenho pais narcisistas, em relação a seu pai apoiar todas as decisões da sua mãe, por estar já acostumado com a personalidade e o jeito dela, durante todos esses anos de relacionamento, o que posso sugerir a você que realmente quando puder saia de casa, para ter sua vida fora desse ambiente, e principalmente vê a reação de ambos perante a isso.
anônima
01/07/2024 14h46
As vezes seria pior..:
01/07/2024 15h24
Depende, se ele tiver com a razão fico do lado dele (nem sempre os pais estão certos), do contrário fico do lado dos meus pais, ou as vezes nem meto.