Meu marido fica me chamando toda hora no número da minha mãe, dá desculpa das nossas filhas pra falar da nossa vida pessoal. Disse q me "trocou" pq eu não trabalho,pq eu n faço nd não limpo a casa e se isso tá acontecendo eu mereço e isso tudo é culpa minha. Que pelo menos a outra lá trabalha. Bom,ele disse que tá bravo CMG pq não faço nd em casa. Tá certo isso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
30/06/2024 18h12
Vc não trabalha e não procura trabalho? Nem estuda? Não limpa a casa? Se sim, seu “marido” está certo.
30/06/2024 18h13
Se for mesmo verdade o que ele disse e não ma calúnia, ele tem razão em ter terminado.
30/06/2024 18h50
Quem mandou ser encostada? Agora chora.
30/06/2024 19h26
CHORAAA mainha CHORAAA mainha
30/06/2024 19h59
Fodas é dele. É ex. Por que se ocupa com isso?
Agora, preocupe-se contigo. Se de fato não trabalha, e não é rica, isso é um problema.
anônimo
30/06/2024 23h40
Sim, ele está corretíssimo, vc ñ faz nada mulher e ainda quer ter razão ? plmds
elas respondem
anônima
30/06/2024 18h11
Depende, vc é realmente uma preguiçosa, desocupada, que não faz nada em casa?
anônima
30/06/2024 18h12
Nao. Ele te trocou pq tu é mto chata
30/06/2024 18h13
Eu também trocaria alguém que fica em casa não faz nada e não tem a decência de o menos varrer a casa!
Mas mesmo continuando gostando dela não ficaria mandando mensagem falando toda hora com esperança da pessoa mudar!! Se ela não mudou nesse tempo de relacionamento ela não vaimudar!
30/06/2024 18h14
Ué gente, mas pq vc não cuida da casa? Se vc não trabalha fora, não custa nada vc organizar a casa. Eu não entendo essas coisas. Afinal é seu marido ou ex-marido?
anônima
30/06/2024 18h15
Moço, tá acontecendo o seguinte.

Ele tá usando o fato de vc não trabalhar como desculpa para justificar a traição né.

Isso é típico tipo de desculpa que os homens dão.

Não caia nesse papo furado dele, ele não presta, ele é um covarde que tá fugindo dizendo que a culpa é sua.

Não é culpa sua. É culpa dele.
anônima
30/06/2024 18h19
Mais um fake da escola Edubabo de fanfic
30/06/2024 19h25
Só fala no marido
30/06/2024 20h27
Todo dia um relato novo sobre briga com o marido, ex marido, sei lá.
30/06/2024 20h34
Fácil dar justificativas. Isso foi um problema durante o relacionamento ou é só a desculpa que ele arrumou para colocar a culpa em você sobre a traição e o abandono?

Em um relacionamento normal com duas pessoas que se amam, se isso fosse um motivo de conflito, seria discutido várias vezes.