Estava na frente do condomínio onde moro,me beijando com o cara que estou saindo,pois na hora que eu entrei o porteiro estava em pé olhando sentido a janela da portaria.

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/07/2024 03h46
Pra onde mais ele ia olhar?
Só pq tu tava ali ele não pode olhar?
talvez ele tava mesmo mas talvez ele ta pouco se fudendo pra vc.
Pera aí que eu vou ver o q se passa na cabeça dele.
01/07/2024 03h48
Ele é pago para não deixar putas fazerem ponto na frente do condomínio, querida.
anônimo
01/07/2024 06h39
Cada dia que passa eu acho que esse porteiro sou eu, olhei mesmo mas não tô nem aí pra vc nem para aquele alemão nanico
elas respondem
anônima
01/07/2024 03h42
Estava,eles são pagos para observar o que rola no condomínio e prédio