Eu e uma mina tamo ficando,ela da tarde e eu da manha do msm colegio.

Daqui uns dias vai ter evento e vai juntar os turnos.

Ele ñ quer ir pq vai segurar vela,mas eu quero q ele vá.

Ele e ela eram amgs,nos 3 eramos.proximos e etc.

Entendo ele,mas nosso grupo vai tar junto ent tipo,sla,ele ñ vai segurar msm vela

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/07/2024 08h08
Mesmo não indo segurar, provavelmente vai segurar.

Tem gente que não sabe agir normal depois que namora e ficam de olhar de gracinha etc... E deixa as outras pessoas, especialmente quando sozinhas com o casal, incomodadas.
01/07/2024 08h19
Você quer que ele vá MAS ELE NÃO QUER IR, SEJA PORQUE MOTIVO FOR. Então não queira impor sua vontade sobre a dele, respeite a decisão dele, deve estar incomodado porque voces estão namorando. Aprenda a respeitar os sentimentos dos outros.
eles respondem
01/07/2024 08h04
Ué, não pode deixar a vela em cima de algum prato na mesa? Precisa fazer o cara ficar segurando mesmo?
01/07/2024 08h59
Tá fazendo tempestade em copo d'água
02/07/2024 02h07
Pensei que ela era de escola diferente e ia pra mesma escola que vc só ano que vem já que foi o que vc disse.