Eu e uma mina tamo ficando já por um tempo,é quase um namoro já.

Ano q vem ela vai vir pra minha escola ent vamos ficar mais jnts e tals.

Mas realmente ñ quero q ngm saiba disso.

Já q a maioria da minha "fama" na escola foi por ex minhas,aposto q falariam algo pra ela,pq as amgs da minha ex até hj me perseguem.

N é por mal msm,só quero o bem dela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/07/2024 08h29
Se um cara não me assumir parece que tem vergonha de mim ou algo do tipo. Eu terminaria.
eles respondem
anônimo
01/07/2024 08h05
Termina
02/07/2024 02h06
Ué, uma hora ela é do mesmo colégio e outra é de um colégio diferente?
Nessa pergunta ela vai pra tua escola ano que vem mas e nessa aqui
https://elaele.com.br/q/745970-sou-ruim-por-querer-que-meu-amigo-segure-vela
Onde vc diz que são da mesma escola só que turnos diferentes?