Já ficaram curiosos e pesquisaram por algo no X, ou acharam algo que te deixou traumatizado?
Eu lembro de uma vez que eu era mais nova, tava caçando vídeos de anal pq eu tava curiosa. E tinha um com essa thumb : a mulher com o cuzao pra lua, toda melada de bosta e o cara no macete sem dó
Nessa hora eu fechei tudo e larguei o celular, foi demais pra mim. E olha que tem homem que adora cocô.

elas perguntam
10 8
eles respondem
01/07/2024 12h19
Kkk quem pega estrada de barro corre o risco de se sujar
01/07/2024 19h17
Já sim. Uma vez um blog chamado NaoSalvo viralizou um vídeo chamado 2 girls and a cup. Um amigo me colocou para assitir, e sem saber do que se tratava, comecei a assistir. Não sei se conhece o vídeo, mas é algo extremamente nojento. Assisti nem alguns segundos e já foi suficiente para causar um estrago. Não consegui comer direito por uma semana. Até hoje quando lembro daquilo me embrulha o estômago.
01/07/2024 20h27
Com os de anão
01/07/2024 12h06
kkkkk já sim
foi terrível
01/07/2024 19h42
Acredito que não sou um cara bem mente aberta no sexo
01/07/2024 19h25
Não vejo esse tipo de conteúdo.
01/07/2024 15h26
Uma vez vi um vídeo de uma mulher enfiando uma benga de borracha de cavalo de 40cm no cu, ficou tudo aberto e zoado, credo, fiquei até meio com ânsia de vômito kkkkk como tem mulher que gosta de se depreciar dessa forma assim?

Ali que eu descobri que existem pau de cavalo de borracha a venda que chegam a medir 42 cm.

Tem que ter 2kg de bosta na cabeça pra enfiar aquilo tudo no rabo kkkk nem imagina que podia caber tudo aquilo kkk
anônimo
01/07/2024 15h23
Maior trauma pra mim foi ver uma mina magrela, transando ,ela era toda estranha, quando o cara tava enfiando dava pra ver em que lugar o pau estava
01/07/2024 13h35
Que merda literalmente. Acidentes acontecem.
01/07/2024 12h07
Mano, eu já vi o vídeo de um cara enfiando um revólver no ânus de uma mulher quando eu era criança. Eu não sei se fiquei mais com o medo da situação estranha, ou dele disparar o revólver sem querer por acidente
elas respondem
anônima
01/07/2024 12h06
Sim. Por curiosidade vi um video de uma mulher colocando leite e cereal no cool da outra e depois a imunda ainda comeu. Fiquei tão traumatizada que nunca mais vi porno. Fiquei assim "o que to fazendo da minha vida Jesus?"

Edit: A categoria é food insertion ou sei la como é q diz. O povo coloca comida no buraco e come q horror gente
01/07/2024 12h08
Constrangido nao.
Se não gosto simplesmente mudo de gênero… não dá nem tempo pra me deixar constrangida.
anônima
01/07/2024 12h12
Na época estava na moda o vídeo da motocicleta (2018/2019), então, pornôs do tipo ficaram em alta também. Vi o vídeo de um cara quebrando um copo dentro do próprio ânus. Bizarro.
anônima
01/07/2024 19h40
Tem uns q botam o cu todo pra fora e fica aquela monte de carne vermelha parecendo uma flor. Só falta sair as tripas. Quem tem tesão nisso? kkkkkkkk
anônima
01/07/2024 19h37
Você ja viu um vídeo chamado "sanduíche de buceta"?
01/07/2024 19h21
Na minha infância tinha uns adolescentes conturbados eufóricos com a tecnologia de baixar vídeos do computador pro celular , e era famoso um vídeo pornô de umas mulheres vomitando e cagando uma na boca da outra, isso até hoje não sai da minha mente, traumatizante.
01/07/2024 16h52
sim, teve um de uma mulher com 3 rolonas enfiada no cu, fiquei traumatizada
01/07/2024 12h10
Bem tem vários aos quais eu sinto até vergonha de quem assiste e sente tesão por aquilo, tem qe ser mto doente.