Porque a maioria dos caras com menos de 25 não quer um relacionamento sério e só quer ficar de curtição? Cadê os caras que querem se apaixonar, namorar, noivar, casar e ter uma família? E alguns mesmo depois de velhos não quer saber de compromisso? Porque vocês rapazes só querem usar a gente?

elas perguntam
28 13
eles respondem
01/07/2024 15h02
1 - cês são chatos, frágeis e intolerantes. Tudo é motivo pra desistir, dar chilique, pular fora, bloquear, fazer exposed e vídeo chorando em redes sociais. Olhem os dados de casamentos e divórcios, mesmo que engata relacionamento dura cada vez menos. Aí entra a questão socioeconômica: foi-se o tempo de mulher ter que aturar homem porque é o ganha-pão, porque divorciada é pária da sociedade. Juntou as duas coisas, deu nisso: amor líquido do Bauman. Feito para ser curto e passageiro. Carece de solidez.

2 - muito mais opções. Sou de uma época pré-internet, você só conhecia quem via pessoalmente. Mulher do bairro, trabalho, academia, facul, bar, igreja. Era uma mulher por vez, você aproveitava a jornada. Fora o lado animal da coisa: cheiro, voz, encaixe, beijo, pegada. Na era do Tinder e Instagram cê pode dar dezenas de match. Sai com uma mas tem 5 conversas abertas com outras no celular. E ainda não garante que pessoalmente vai ter o tal encaixe.

3- pornografia e redes sociais. Na minha época era raridade ver peitinhos numa playboy. Hoje em dia um moleque pode passar o sábado inteiro no quarto no pornhub. Cadê a motivação pra ver uma mulher pelada real, com estria, celulite, ao vivo, se a bronha resolve? Acabou, hora de Netflix, jogar videogame, zzzzz. De forma parecida, redes sociais viraram vitrine. Meninos tremem com a ideia de postar foto com mulher feia, gorda, ser zoado, ficar com fama de Van Helsing. Se não for pra ostentar namorada troféu preferem ficar só.

4- guerra de sexo. Papinho de coach: alfa, red, 10/10, miguitau, mulher interesseira, homem só quer comer. Meninas, não aceitem menos que isso; meninos, não aceite mulher assim. No fim só produz gente ressentida e querendo bem mais do que oferece em troca.

5 - sociedade de consumo. Se matar de trabalhar, malhar, ter carro, casa. Nego quer subir na vida sozinho para depois arrumar alguém, ao invés de arrumar alguém e subirem juntos. Aí tá com 30 anos mas o emocional de 15.

6 - medo.
anônimo
01/07/2024 12h56
Os com +30 também não querem essa bosta mais não.
As mulheres se casaram com o estado se virem agora.
01/07/2024 14h36
A coisa tá muito esquisita, ao 20 só elas querem algo sério, aí passa duns 35 só eles querem.
01/07/2024 13h07
Cadê as MULHERES que querem isso, né? Porque a maioria esmagadora das mulheres jovens basicamente virou objeto sexual na mão dos homens, com o supercitado sexo casual. Eu mesmo quero me casar, ter filhos, bla bla bla, mas jamais o farei com uma mulher que saiu quicando em 10 picas aos 20 anos de idade.

Precisa ter propósitos em comum e óticas de vida em comum. Não funciona uma mulher que saiu por ai dando para vários, percebeu que é um estilo de vida lixo, então resolveu sossegar. Não é assim que funciona. Esse tipo pode enganar algum trouxa, mas enganar alguém do meu gabarito? Nem em sonho.
01/07/2024 13h58
Pessoas decentes nunca reclamam da falta de pessoas decentes.
anônimo
01/07/2024 16h33
Pq vcs são fáceis demais.
anônimo
01/07/2024 13h05
Quem gosta de relacionamento sério e Agenda.
01/07/2024 17h24
Só sair mais de casa moça e também não espera q vai cair um homem perfeito só pra vc do céu
01/07/2024 14h35
Não quero relacionamento sério. Quero só relações casuais com mulheres.
01/07/2024 18h48
Estão se ferrando por aí...
01/07/2024 13h52
KkKKKKKKK vocês generalizam
01/07/2024 13h47
Tá tudo trabalhando
anônimo
01/07/2024 18h52
Eu
01/07/2024 13h27
Meu sonho é ter liberdade financeira, geográfica, conhecer alguma mulher que tenha propósito e que não goste de discutir por coisas fúteis. O fato de conhecer mulheres que gostam de brigas bestas, me desanimou de querer algo sério.
01/07/2024 13h17
procura na biblioteca
01/07/2024 13h53
Eu conheço caras que querem casar, ter filhos, mas só encontra mulher "confusa"

Vou te dizer uma negócio, esse papo de que "meninas, não aceitem menos que isso" tá destruindo a mente da mulherada.
Cada comparação absurda, pegam um momento isolado em um reels e acham que o homem tem que agir daquele jeito 24h, o que é humanamente impossível a menos que você seja um rico desocupado com a paciência de um monge tibetano.

Algo semelhante acontece com os homens, a ilusão dos corpos "perfeitos" das influecers tá deixando os caras meio frescos.
01/07/2024 14h32
Uma grande parcela dos homens se cansou de ser enganado e ter suas vidas arruinadas por mulheres narcisistas e vazias. A tendência é essa parcela aumentar. A verdade é que os relacionamentos irão acabar e os que restarem não durarão mais que 3 ou 5 anos.
01/07/2024 13h31
Foram descartados porque acharam eles feios.
01/07/2024 17h20
Homem que quer relacionamento sério tem aos montes, agora é esses que as mulheres querem? Tenho minhas dúvidas...
01/07/2024 15h04
Eu tenho a mesma impressão. Parece que só conheço quem quer tirar alguma vantagem de mim, nada de algo sério
01/07/2024 17h22
no baile funk
01/07/2024 12h54
Só os homens bonitos querem curtição
01/07/2024 17h32
namorar não eh tudo isso
01/07/2024 17h33
Pode ser um relacionamento bem humorado?
01/07/2024 18h45
Estão aí.
01/07/2024 19h26
Por que você está genarilizando? Sempre preferi namorar sério a ficar com garotas aleatoriamente. Não é porque teve contato com alguns homens que são assim que todos são.
elas respondem
01/07/2024 13h13
Mas você passa a imagem de uma moça séria? Já deixe claro no início os seus valores, o que pretende ter, isso já afasta boa parte dos que não querem o mesmo.
01/07/2024 13h54
Nem os velhos querem,nem os velhos,nem os idosos. Tempo negro.
anônima
01/07/2024 13h04
Esses safados nao qrem mais nada a serio com ngm. Depois falam q a gente é q nao presta. Pra piorar sao uns feios e velhos
01/07/2024 13h08
Não estamos mais num mundo onde se da para ter um relacionamento, e as redes sociais estão ai para afirmar isso, eu mesma escutei esses dias que eu não prestava e que só sabia fazer joguinhos mentais parecendo adolescente, sendo que eu estou saindo da adolescência agora! E de fato é raro vc encontrar alguém que queira algo serio, eu mesmo comecei a achar palhaçada pessoas que ficam correndo atrás de relacionamentos ao invés de procurarem investirem nelas próprias! Mas se vc quer algo garanto que nesse site vc não vai encontrar
01/07/2024 17h28
O homem tem que ser muito patético, fútil e imaturo para gostar apenas de curtição.
anônima
01/07/2024 12h59
Fugiram para as colinas.
anônima
01/07/2024 12h57
Homem nenhum, independente da idade, querem relacionamento sério
anônima
01/07/2024 17h21
São os que você deixou na friendzone
anônima
01/07/2024 12h57
Morreram todos.
anônima
01/07/2024 13h05
Nem eu quero algo mais sério, desisti
Só fui feita de trouxa
01/07/2024 16h31
Também me faço essa mesma pergunta!
01/07/2024 18h46
Quando achar me avisa
anônima
01/07/2024 13h56
olha o instag da Mylla murta ela ensina como conseguir relacionamento serio