Estou tentando fazer novos amigos e no momento só tem a Internet, principalmente o instagram.

Quando é homem geralmente já começa tentando flertar, eu corto pq não gosto mt da fruta, eles falam que a gente pode ser amigo (e a conversa tá legal), mas depois somem.

O único que ficou parece que já tá confundindo as coisas.

Não entendo.

elas perguntam
23 5
eles respondem
01/07/2024 12h55
A melhor amiga que eu já tive na vida era lésbica com cabelo raspado igual homem, um dos meus melhores amigos era gay, uma das minhas melhores amigas era trans. Sendo uma pessoa legal, nada da aparência dela vai significar qualquer coisa para mim
01/07/2024 12h57
Eu tenho amiga mulher, mais temos tesão um no outro kkkkkk, é difícil não se sentir atraído vc cogita uma possível relação com a pessoa, mais não é impossível.
01/07/2024 13h19
seria sim inclusive eu prefiro uma lesbian pq ai ja sei q nao vai rolar nada e nao confundo as coisas dai a amizade flui bem melhor quando é mulher hetero é foda mt dificil ter amizade com elas smp rola um clima entre os dois ai morga amzd
01/07/2024 14h59
Minha melhor amiga é gay. Nos conhecemos há uns 10 anos já
01/07/2024 13h53
Bo amigar
01/07/2024 13h29
Não vejo problema. Tenho amigas mulheres.
Mas a maioria dos homens só enxergam possibilidades nas mulheres.
01/07/2024 13h17
Não, eu ia começar a confundir as coisas, talvez. Depende, já tive amigas que eu nunca confundi, e elas eram héteros.
01/07/2024 13h08
Tambem não entendo
01/07/2024 13h05
Mas tipo vc e BI ou lésbica? Ou vc ainda não sabe?
01/07/2024 13h02
Sim e gostaria q ela fosse sincera.
01/07/2024 13h02
Tanto faz, se ela n me achar chato ai podemos ser amigos
anônimo
01/07/2024 13h00
Eu tinha uma amiga lésbica na escola, era muito linda. Apesar da vontade de pegar ela eu nunca nem tentei
01/07/2024 13h03
Todo mundo quer provar o sabor desse Tofuzinho, rainha delas e deles
01/07/2024 21h26
É possível sim. Inclusive, é possível ter amizade com mulheres hétero e não querer ter algo a mais com ela. Vai muito de pessoa para pessoa. Ao meu ver, tem que ter maturidade para saber separar amizade de paquera. Ainda mais se tratando de uma menina é lésbica.
01/07/2024 21h22
Sei lá, acho que sim.
01/07/2024 21h21
Sim, seria amigo de uma lesbica. Já fui na vdd
01/07/2024 21h19
Eu sempre tenho más intenções.
Então pode ter certeza se tu fosse minha amiga, eu ia querer te comer.
anônimo
01/07/2024 14h58
Mas por que?
anônimo
01/07/2024 14h00
Seria numa boa. Ele ta dando em cima de você novamente, é isso?
01/07/2024 13h33
É pq geralmente os caras procuram mulheres pra ficar. Mas uma dica boa é procurar homens que já tem uma parceira ou que vc sabe que não te acham atraente. Eu sei que o ideal seria os cara saber se comportar, mas isso é muito difícil rs.
Aliais eu tenho amigas gays e respeito, mas eu sou a exceção que confirma a regra
elas respondem
01/07/2024 13h05
Sou amiga do brunno
01/07/2024 13h22
Mesmo se vc fosse hétero, seria do mesmo jeito. É a mesma coisa. São poucos que sabem não misturar as coisas,e que não tem interesse ambíguo. Eu até hj não consegui um amigo,por isso. Querem algo mais.
anônima
01/07/2024 13h33
Com homem a gente precisa adotar a psicologia reversa. Chega neles já dando em cima de modo desesperado que eles te colocam na friendzone rapidinho. E nem é meme, é sério.
Acho que quando fiz isso, a graça de conquistar só por conquistar se perdeu e passaram a me ver só como "parça" mesmo. É uma dica horrível, mas que na prática funcionou.

E também vai dos assuntos que você quer ter um homem. Se passar para assuntos emocionais, muito pessoais e íntimos, vai ser mais difícil estabelecer o limite claro de apenas uma amizade.
01/07/2024 13h00
desencana de ficar atrás de fazer amizade com homem, a maioria vai ser assim, principalmente se você não for SUPER desfem. vive sua vida sendo amiga de mulheres ou pessoas da comunidade e se algum momento você fazer um amigo homem é ok, mas não fica atrás, não tem nem pq vc fazer isso