Pelo seu bem-estar, pela sua saúde mental, por você?

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/07/2024 15h42
Terapia
eye
01/07/2024 15h43
Está intacta
01/07/2024 16h16
Boa pergunta...

Voltei a fazer terapia firmemente desde 2020 e não parei mais em outras palavras: me cuido emocionalmente com terapia, com remédio agora, cuido da minha saúde na medida do possível mas ainda tenho muito a melhorar nessa parte, me mimo, me dou umas broncas, tento enxergar o meu valor e faço ver o quando não preciso de homem e nem de nada e ninguém nessa terra para ser feliz somente de Deus. Isso tudo não é arrogância é autocuidado que estou tendo por mim com as pancadas que a vida já me deu. Cuido da minha aparência mas não ao ponto de ir numa academia como antes, perdi esse costume e nem sou de fazer dietas também. Não deixo ninguém falar nada ao meu respeito pois sei quem eu sou e só eu sei o que passei pra chegar até aqui e cada lágrima que derramei então, não aceito que pisem em mim.

E sei lá mais...
anônima
01/07/2024 16h21
Ultimamente nada. Só sobrevivendo um dia após outro.
01/07/2024 16h39
Me afastando de pessoas que me fazem mal, e falam mal dos outros..
eles respondem
01/07/2024 15h44
Cuido do corpo
01/07/2024 16h20
Treino todos os dias, tento ficar cada vez mais forte...