Comércio tem custo muito alto, se não tem um volume grande, quebra.

O que dá dinheiro hoje é prestação de serviço, alguns exemplos:
Mecânica
Pedreiro
Pintura
Estamparia de camisetas
Empresa de placas
Manutenção de gás
Manicure a domicilio
Técnico de som
Etc, etc...

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/07/2024 15h53
Nem todo mundo é herdeiro igual a você.
01/07/2024 16h45
Não acho que porque eles duraram 3 meses, seja porque prestação de serviço que tá valendo mais; não deu certo pra eles ué. Como existem comércio que dá certo e outros não. Fazer oque é a Vida.
eles respondem
01/07/2024 15h55
Fala aí pequeno príncipe,

Não é verdade o que você escreveu, se fosse verdade não teríamos mais as empresas que vendem produtos.
01/07/2024 16h24
Sim , pra montar um comércio hoje em dia do zero e bem complicado se dar bem. Aqui um casal montou uma pizzaria durou um ano apenas, quebraram.
01/07/2024 16h32
Depende do lugar e qualidade dos produtos, conheço um cara que pegou uma padaria falida de 5ª categoria e simplesmente transformou o bagulho. Ele ta ganhando um dinheiro do caralho, da tanto lucro que ele simplesmente gastou 500 mil pra reformar o prédio que nem é dele (alugado). Já comprou um terreno perto da minha casa, fez um prédio com 3 casa, já alugou... sempre, qualquer hora que passo pela padaria tem pelo menos de 5 a 10 pessoas na fila do caixa, sendo que são 2 até 3 caixas pra da conta do atendimento. Maluco simplesmente tem uma mina de ouro agora
01/07/2024 20h49
Loucura mesmo