Meses, anos, etc…
E não só alguém de interesse amoroso, mas sim também uma amizade virtual ou algo assim.
Você estaria disposto a esperar para conhecer pessoalmente alguém que goste muito e que conheceu virtualmente?

elas perguntam
21 12
eles respondem
anônimo
01/07/2024 18h57
Se a pessoa valer a pena, não, não acho loucura.
03/07/2024 02h54
Sim, de boa, pra qualquer tipo de relação.
01/07/2024 19h16
Vale a pena sim.
A Internet serve pra aproximar as pessoas.
01/07/2024 18h32
É contraditório ne
Se vc esperar o tempo nao vai te ajudar
Hahaha
Voce precisa na verdade é nap esperar
A vida vai seguir e quem sabe um dia...pah
01/07/2024 20h30
Não deixaria de viver porque existe alguém longe.
01/07/2024 20h01
Esperar não, vou seguindo minha vida, só mesmo se o destino acabar concretizando algo.
01/07/2024 18h40
Eu tenho feito isso, porque eu encontro pessoas mais compatíveis comigo e mais interessantes na internet do que no dia a dia, as pessoas onde vivo são muito sem graça. Eu penso que se eu me envolver com alguma pessoa da minha cidade, posso perder a oportunidade de conhecer alguém melhor e mais compatível, também porque eu não me relacionaria com uma pessoa só esporte e tapar um buraco, se não for com quem eu realmente quero, acho melhor permanecer na solitude e tá tudo bem, afinal relacionamentos não são prioridade, é algo que deve acontecer de forma natural.
01/07/2024 22h11
Claro, conheci muita gente bacana a rede e faz anos que troco ideia, seria bom conhecer pessoalmente
01/07/2024 19h44
Tu me deu mó vácuo né
01/07/2024 18h33
Esperaria sem problemas.
anônimo
01/07/2024 20h26
Desde que essa pessoa goste de você de volta, não tem problema nenhum
01/07/2024 20h18
Esperaria até a morte
01/07/2024 20h09
Dependendo da pessoa
01/07/2024 19h48
Não perderia tempo esperando por alguém que nem sei se é real!! A vida é curta.
01/07/2024 19h46
Sim, mas encontraria alguem presencialmente
01/07/2024 19h29
O que você quer dizer com 'esperar'? Acho interessante a ideia de cultivar uma amizade pela internet que possa durar anos e, eventualmente, ter a oportunidade de se encontrar pessoalmente. No entanto, se 'esperar' significa estabelecer um compromisso de namoro onde ambos nunca se encontram e não sabem se algum dia irão se encontrar, além de se privarem de conhecer outras pessoas, acho que isso pode ser problemático.
01/07/2024 18h37
Loucura? Não, não acho, já "vi" acontecer algumas vezes, principalmente entre amigos.
Imagina só que louco seria você finalmente encontrar sua amiga virtual com quem você conversa há anos, mas nunca teve a oportunidade de encontrar pessoalmente? Imagina você conversando com ela pessoalmente num restaurante, shopping, qualquer lugar que seja? Seria lindo, não?
Infelizmente, por questões financeiras e geográficas, não é algo fácil de se realizar para qualquer um, mas se tiver vontade e organizar bem, um dia pode acontecer.
Amorosamente também acontece. Já assistiu 90 dias pra casar? Então... só que precisa existir essa vontade, os dois realmente precisam querer e ter algum compromisso com isso.

Se eu tivesse interesse, sim, não teria problema em esperar.
01/07/2024 19h06
É uma parada estranha, esperar significa o que? Esperar a pessoa e a pessoa te esperar, ou cada um segue sua vida e depois dá um jeito de se encontrar? De qualquer forma, se você resolve conhecer alguém pela internet, tenha primeiro a certeza de que você e a pessoa estarão dispostas a facilitar o encontro fora dela. Eu esperaria se fosse alguém que de fato tivesse interesse, mas isso depende de muita coisa, para não ser uma perda de tempo.
anônimo
01/07/2024 19h05
Se ver que a espera vale a pena eu esperaria muito melhor esperar algo que vá dar certo do que ficar tentando anos com quem daria errado
01/07/2024 20h04
Claro que não, aqui na internet existem muitas pessoas legais, você é a prova viva disso, de que existem pessoas legais aqui
elas respondem
01/07/2024 18h55
Sim, desista dele.
anônima
01/07/2024 19h03
Ñ quero passar no cidade alerta

anônima
01/07/2024 18h53
É loucura. Não dá certo não isso. É um atraso de vida. A pessoa fica perdendo tempo ao invés de tá vivendo a realidade.
01/07/2024 18h56
Descobri que minha filha namorava assim há 3 anos e esse ano eles se encontraram, é um bom rapaz e minha filha vai para o estado dele ano que vem. Fico feliz por ter dado certo.
01/07/2024 21h58
Não acho
01/07/2024 21h58
Se os dois esperam, não.
01/07/2024 18h36
Já tentei fazer isso 1x e não deu certo, fiquei com a pessoa 7 meses e o relacionamento parece que não vai pra frente. O bom é ver a pessoa logo. Se organizar e ir.
01/07/2024 18h31
Não, tenho um amigo virtual que quero muito conhecer
01/07/2024 19h15
Eu acho
01/07/2024 18h39
Acho de boa