Hoje não consigo gostar mais de mim. Quando converso com outros caras, eles sempre falam que sou feia, enquanto outras pessoas dizem que sou linda, bonita (família, amigos ou desconhecidos da rua), os caras me chamam de feia… não sei como posso recuperar minha autoestima.

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/07/2024 19h29
Se sua felicidade depende da opinião dos outros, lamento dizer, será infeliz.
anônimo
01/07/2024 18h57
Ele quis te machucar e conseguiu.
anônimo
01/07/2024 18h57
E por que vc não meteu uns chifres nele?
01/07/2024 18h49
Todo(a) ex fala esse tipo de merda, eu também já ouvi coisas pesadas, mas foda-se, eu parto do princípio de que se a pessoa esteve comigo é porque fui bom e ela não resistiu haha. Tenho certeza, aliás. Enfim, não leve em consideração o que um ex disse sobre você, pois claramente a intenção era te after e te prejudicar, e parece que conseguiu, mas saia dessa.
01/07/2024 19h40
Todo ser humano que se cuida, tanto fisicamente quanto psicologicamente, se torna atraente. Ser atraente não significa que todas as pessoas vão desejar ter um contato físico ou um relacionamento contigo. Todas as pessoas tem preferências, muito baseado nos padrões observados ainda na infância. Uma pessoa atraente é cativante, confiante, alegre. Uma garota que se cuida, tem um belo sorriso, se sente segura na própria pele, é inteligente, tem higiene exemplar... Se torna extremamente atraente!
Ser magra não tem nada a ver com não ser atraente. Existem meninas magrinhas lindíssimas, assim como existem meninas lindas com outros biotipos. Então não deixe as palavras de um ex rancoroso te marcar. Também não permita que sua autoestima dependa da validação de outras pessoas. O importante é você gostar de si mesma. Quando isso ocorrer, você se sentirá segura e sentirá que é uma nova pessoa.
anônimo
01/07/2024 19h03
Magra sem corpo é complicado prefiro uma mais cheinha
elas respondem
01/07/2024 19h01
Os caras te chamam de feia? Que merda. Você não tem que precisar de aprovação deles não. Esses dias eu tava me sentindo triste e fui dar uma volta no bairro, cada cara feio que vi. E de pensar que eu já chorei por estar sozinha e nem um deles querer nada comigo. Tô até feliz que não quiseram. Uns podres.
Entra na academia, se cuida, encontra um hobby. Acredita na sua família quando te elogiam.
01/07/2024 19h12
Duas opções cê aceita e manda cê lascar ou faz academia mais cê vc fizer não vai ser por querer e sim por pressão psicológica
01/07/2024 20h09
O meu já é ao contrário ele falava que eu era linda quando a gente tava de boa e aí foi a gente brigar terminar que ele fez umas coisas terrível que gerou vários assédio moral que eu passei pessoa me chamando de feia. Aí eu comecei a gostar de um menino lá do meu trabalho ele tá me chamando de feia direto eu tô sofrendo é um horrível mesmo.