Sempre tive relacionamentos abusivos e tóxicos, nunca tive um relacionamento leve e recíproco. Separei tem 3 anos e nesses anos fiz terapia e trabalhei vários traumas, finalmente me senti preparada e com vontade de conhecer pessoas, tem 1 ano que estou aberta emocionalmente, conheci algumas pessoas, me decepcionei algumas vezes e uma pessoa do meu passado reapareceu, é uma pessoa que nunca tínhamos ficado mas fez parte da minha adolescência. Uma pessoa incrível, atencioso, carinhoso, totalmente respeitoso e faz absolutamente TUDO por mim, uma pessoa perfeita até demais mas eu não consigo ver ele para ter relacionamento sério. Quando ele me manda mensagem eu fico até "enojada", o beijo dele é ótimo, muito agradável, tivemos um fds maravilhoso mas não consigo levar adiante e isso me deixa mal, pq homens que mentiam, me deixavam insegura, traíram e não me valorizaram me deixaram tão apaixonada, e uma pessoa que eu sempre idealizei pra um relacionamento, quando aparece na minha vida eu não me sinto pronta?

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/07/2024 19h17
Pelo visto tua terapia não tá dando resultado.
Troque de terapeuta e continue as sessões.
anônimo
01/07/2024 19h18
Talvez você mereça ser maltrada, afinal é só pra isso que você dá valor. Espero que encontre outro relacionamento abusivo pra você se sentir feliz e satisfeita.
01/07/2024 20h02
As vezes medo se ser feliz ou medo de dar tudo errado
01/07/2024 20h20
Porque Deus quis assim
01/07/2024 20h33
Insegurança.