Eu e meu namorado sempre combinamos de quando algum assunto for tomar muito tempo nosso, gerar briga e tudo mais, anotamos para conversar pessoalmente.
Porém, isso nunca funciona. Hoje meu namorado começou a dizer que tô traindo ele, sendo que nunca conversei com nenhum guri, nunca dei motivos e nem nada pra pra desconfiar, sendo que falo até do copo de água que tomo pra ele não se sentir inseguro.
Mas, esse assunto ficou se tornando uma bola de neve e eu falei pro meu namorado que poderíamos falar sobre isso em ligação, até pra evitar de alguém ler a mensagem de má forma e acabar gerando mais briga. Ele não gostou, disse que eu estava cortando o assunto dele e por isso não me fala nada. Mas não foi isso, eu não cortei, eu sugeri algo e agora nem falando comido direito ele tá, sendo que tínhamos combinado isso pessoalmente e nunca funciona.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2024 19h49
Boa comunicação é fundamental para o sucesso dos relacionamentos. No entanto, é algo desafiador de estabelecer. Cada pessoa possui sua própria maneira de se expressar, sentir e lidar com urgências para resolver problemas. Além disso, nosso humor varia diariamente, o que pode influenciar a preferência por abordagens diferentes. Por isso, os casais precisam conseguir desenvolver uma forma saudável de se comunicar, baseada em respeito, paciência e carinho. Se não conseguirem alcançar esse entendimento mútuo, na minha visão, isso indica que o casal não é compatível. Manter um relacionamento com uma comunicação deficiente só tende a piorar as coisas com o tempo.
01/07/2024 19h54
Sim, conversar no relacionamento é fundamental, mas não seja chata, pq isso é um porre, homem odeia DR.
01/07/2024 20h19
Nada funciona
elas respondem
01/07/2024 20h02
Ler isso me trouxe péssimas recordações... :'(

Sinto muito que esteja passando por algo assim, cuidado para ele não controlar sua vida e te sufocar a ponto de você não poder nem sair mais na rua...