fui fazer anal primeira vez e ele foi devagar tentando colocar daí eu contraia o cu porque eu achava que na hora de soltar parecia que entrava mais o penis, so que ele ficou nervoso e disse que não era pra fazer aquilo pq machucava ele que era pra deixar o cu normal. eu não fiz com essa intenção eu achava que facilitava pra entrar. É verdade isso homens?

elas perguntam
23 7
eles respondem
anônimo
01/07/2024 20h49
#1 Pergunta bizarra do mês
01/07/2024 20h50
É verdade sim, vc tem que ficar relaxada.
Não deveria machucar ele pq ele deve usar lubrificante e na quantidade certa, demais é ruim mas de menos é pior.
Tente relaxar ao invés de contrair, e ele tem que tem a paciência de esperar vc relaxar pra ir penetrando mais.
anônimo
01/07/2024 20h48
Tá mordendo pau com o cu, né danada
Seu cu tem dente?
01/07/2024 20h49
Pode contrair o quanto quiser, assim gamo fácil fácil
01/07/2024 21h10
Kkkkkkkkkkkkk pqp rachei, ozideia, mais é mentira dele pow, retrair ajuda a puxar a benga pra dentro.
01/07/2024 20h48
Nada a ver, que cara fresco, não sabe nem penetrar uma mulher.
anônimo
02/07/2024 10h06
Muito pelo contrário. Nada melhor do que sentir um cuzinho piscando no caule do cacete.
01/07/2024 20h50
Não é à toa que em inglês chamam-no de log cutter
01/07/2024 21h57
tu vai arrancar o pau dele com o cool
01/07/2024 21h00
Como vc vai deixar o cu normal se ele está sendo manuseado
Talvez vc cague no pau hhahaha
01/07/2024 21h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/07/2024 22h12
Não. Eu acho bom.
anônimo
01/07/2024 22h17
Se não for traveco quero seu watts
01/07/2024 23h34
que cara fresco q cê arrumou kkk
01/07/2024 22h56
Dói. Já fiquei com meu dolorido por isso.
02/07/2024 09h41
Pra mim ele é um fresco. Uma "mordidinha de cu" jamais iria machucar. Esses Enzo até pra comer um cu reclamam
02/07/2024 10h08
O cool d vcs q deve doer q eu fico até com pena
02/07/2024 10h08
É que o seu cu, presumo, já deve ser consideravelmente apertado, de modo que apertá-lo ainda mais deve estrangular o pau dele. Aperte quando estiver praticando sexo vaginal, não anal.
02/07/2024 10h12
rsrsrs tem que lubrificar. Estando minimamente lubrificado e colocando devagar é sucesso ... o medo é de machucar a moça, não a mim!!
02/07/2024 10h30
Argh! Que nojo.
02/07/2024 16h32
#1 Pergunta bizarra do mês
elas respondem
anônima
01/07/2024 20h50
Ele gosta.
anônima
01/07/2024 20h55
Capou o cara com o cu
02/07/2024 16h46
Sempre tive essa duvida
02/07/2024 00h16
Pqp, o cara não sabe comer um cu... Vocês usaram um lubrificante pelo menos?
01/07/2024 22h14
Com certeza,a vara dele cai.
anônima
02/07/2024 16h29
Não dói, vc está fazendo a hipnose de cu no pau dele.