Um homem estava dando em cima de mim ha 1 ano, resolvi dar uma chance. Sempre saímos aqui na cidade em público, pega na minha mão, leva p almoçar tudo normal. Me viram com ele e me disseram que ele era comprometido, eu perguntei a ele e ele negou, justificou com o fato de sairmos de maos dadas pela cidade que é pequena e se ele tivesse alguém jamais faria isso. Ok, relutei mas acreditei. Houve um festival aqui na cidade e ele sumiu, chego na festa vejo ele com outra no maior chamego. Passei na frente dele mas eu fingi que não vi. Sigo fingindo que não sei de nada e ele age normalmente como sempre agiu. Mentiu pra mim descaradamente e está me fazendo de amante pra todo mundo da cidade, imaginem como eu estou? Estou péssima! Realmente eu acreditei nas palavras dele. Mas pessoal, eu dei a chance de ele falar a verdade e ele mentiu. Eu quero ser a maior filha da pűt@ pra fazer ele se arrepender de me fazer pagar de amante pela cidade. Eu quero dicas de como ser assim com ele. Ele tem dinheiro e é só pedir que ele dá, mas n quero sair como interesseira também não kkk (mas antes de assumir que sei de tudo eu quero ganhar o máximo de p!x dele que eu conseguir) e não, não tenho pena (ele n teve pena de mim), só tenho raiva. Tenho sangue frio suficiente pra fingir que n sei nada. Mas quero q vcs me digam como eu posso ser mais filha da puta que ele. Obrigada!

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/07/2024 23h04
Nunca lerei
anônimo
01/07/2024 23h06
Você não é capaz disso, não tem a mínima capacidade pra se vingar e muito menos pra fazer nada. Pare imediatamente, esfrie sua cabeça e siga sua vida em paz, esqueça tudo isso. Eu sei que tá doendo, chora, esperneia, faz o que você quiser pra afastar essa dor no momento, só fica quietinha no seu canto que vai ser melhor pra você. Tá bom? Se quiser desabafar, pode desabafar aqui, fique a vontade, vai passar.
01/07/2024 23h08
Só pq ele estava dando uns pegas em outra não quer dizer que ele seja casado.
Vc está sendo é ingênua.
Vai que ele conheceu ela na tal festa????

Tu não pode sair por aí cega de raiva só pq te falaram que ele era casado e vc viu ele com outra.

A cada dia que passa corre o risco da mulher dele descobrir e depois de pegar.
Se vc realmente comprovar que ele é, só sai fora e pronto
anônimo
01/07/2024 23h05
5.56, 7.62, .44, .38, .30, 9mm ou até um .22 (aí so assusta)
01/07/2024 23h12
Mas o que exatamente vc acreditou, ele prometeu e vc acreditou certo.
Ele na realidade era ou é o que sempre foi. Você que simplesmente acreditou em algo mais. Você que se enganou, e deixou se enganar.
02/07/2024 00h48
Homem não mente
elas respondem
01/07/2024 23h09
Como o anônimo disse, vc não tem a mínima capacidade pra se vingar,e nem deve. Fica no seu cantinho, bloqueia ele de tudo,e não se meta em uma furada maior ainda.
01/07/2024 23h16
o povo tá falando pra vc engolir a situação e só se afastar mas eu entendo seu sentimento, no seu lugar eu iria querer no minimo acabar com a vida dele e não ia suportar nao machucar ele de volta de alguma forma. mas não faça nada que vá te prejudicar. faz o seguinte, guarda todas as provas possiveis do envolvimento de voces de tudo, e guarda bem. se surgir uma oportunidade pra vc foder ele vc usa isso