Tenho 21 anos, sou virgem, por conta de alguns traumas ando na defensiva e sempre afasto os rapazes que chegam até mim... O grande problema em si é o sexo, por ser virgem e não ter experiência fico com vergonha de transar e imagino o que o meu possível parceiro pensaria de mim...como todas as minhas amigas namoram, eu me sinto diferente por ser a única virgem, já até pensei em sair com qualquer cara,entretanto, só de pensar em sexo já fico angustiada...

elas perguntam
11 3
eles respondem
02/07/2024 01h16
Alguns podem não ter tanta paciência ou não saber conduzir, ou mesmo não ser bons em sexo, não saberem comunicar o que pretendem fazer, etc, mas homem nenhum tem problema especificamente com o fato de uma mulher ser virgem.

Então, se houver algum problema, provavelmente partirá de você e desse seu comportamento "defensivo". Não estou afirmando isso, mas tenho a sensação de que talvez você use esse termo para justificar outros comportamentos problemáticos que nada têm a ver com o fato de uma pessoa ser virgem, principalmente uma dificuldade de ser transparente na sua comunicação para dizer o que você quer e o que não quer fazer com uma pessoa.
02/07/2024 01h21
Fica tranquila, vocês não correm nem o risco de ficar de pepeca mole.
02/07/2024 01h07
Não se preocupe, todos vão querer te comer.
02/07/2024 01h13
eu namorei uma garota que tinha 26 anos e era virgem, confesso que eu por já ter tido outras experiências com mulheres fiquei um pouco apreensivo, ela possuia alguns bloqueio emocional, nunca tinha namorado e nem beijado, transar então kkk mais fui bastante compreensível e respeitei o tempo dela, mais depois de quase 3 meses de namoro aconteceu e foi muito satisfatório, passamos 3 anos e 4 meses juntos e depois nos deixamos por algumas incompatibilidade, foi bom enquanto durou.
02/07/2024 01h56
Eu nunca tive relacionamento com nenhuma virgem mas posso te garantir que virgindade não ;e algo que vc ""se livra"".
Escolha bem com quem quer fazer e quando chegar a hora vai acontecer naturalmente.
Vc vai ficar nervosa?
Vai com certeza, mas ainda assim é só deixar rolar.
02/07/2024 03h03
Seus parceiros não vão pensar nada de você, isso me pareceu fazer tempestade em copo d'água, se você tem realmente algum trauma ligado a parte sexual, recomendo um psicólogo, se isso realmente te incomoda, é claro.
02/07/2024 04h21
Particularmente, eu acho algo muito positivo em uma pessoa para se relacionar com ela, porque eu sei que ninguém antes a tocou. No seu caso, é mais um lance de trauma, aí é complicado.
02/07/2024 09h22
Nunca fiquei com nenhuma mulher virgem.
Não faça sexo com alguém só porque é a única que é virgem. Irá se arrepender.
02/07/2024 09h23
Se ela não ficar de cu doce, é de boa
02/07/2024 09h25
Imaturidade pq virgindade é fácil tirar
elas respondem
02/07/2024 04h17
Eles metem a vara em qualquer coisa.
anônima
02/07/2024 08h02
obs
anônima
02/07/2024 01h52
Ser cabaço ou cabaça não influencia em porra nenhuma