já passei 3 noites com ele, ele não consegue, brocha toda vez...
disse a 1a vez que foi pq a tia tinha falecido
na 2a e 3 vez nem justificou....
não sei o que fazer, o papo é bom, me trata bem... enfim...

elas perguntam
12 2
eles respondem
02/07/2024 10h15
Gostei da foto
02/07/2024 10h16
arruma outro
02/07/2024 10h17
Tem que investigar isso!
Ele é velho ? Se for ta ai a resposta.
02/07/2024 10h26
Que bacana
02/07/2024 10h27
Tanta conversar.
02/07/2024 10h27
deve ser pq ainda está com saudades da tia que morreu. pode levar meses.
rsrsrs
02/07/2024 10h33
vixi...
se sexo é importante pra vc tem duas saidas,
ajudar ele vencer isso, (primeiro saiba se ele não é um gay que ta com crise de identidade)
ou separar.
02/07/2024 11h15
Se gosta dele, converse e tente fazer ele procurar um médico.
Senão, termina.
02/07/2024 11h28
Tem que ver se ele brocha só com você, se não está passando por algum stress, preocupação grave, algum medicamento que esteja usando.
Pelo visto, você não é nada dele, então não tem problema parar de ficar.
02/07/2024 11h33
Existem diversas possíveis causas para a disfunção erétil, e é importante identificar a raiz do problema para poder lidar com ele da melhor forma. Algumas hipóteses: 1) Ele pode ser gay e estar enrustido; 2) Pode ser viciado em pornografia; 3) Talvez não sinta tanta atração por você; 4) Pode ter problemas psicológicos, como ansiedade de desempenho. Se você realmente gosta dele e acha que vale a pena investir no relacionamento, o ideal é ter uma conversa franca e aberta com ele para entender a causa real. Caso seja um problema psicológico e ele realmente goste e se sinta atraído por você, você pode sugerir que ele tome um medicamento como a tadalafila, que pode ajudar a manter a ereção. É importante ter em mente que homens tendem a se sentir muito vulneráveis quando o assunto é disfunção erétil. Portanto, você vai precisar de paciência e sabedoria para abordar esse tema delicado com ele. O mais importante é criar um ambiente de confiança e compreensão, para que ele se sinta à vontade para compartilhar suas dificuldades e vocês possam trabalhar juntos em uma solução.
elas respondem
anônima
02/07/2024 10h17
1. Ele não sente tesão por vc
2. Ele é gay
3. Ou só brocha mesmo
02/07/2024 11h24
Dizem que quando brocham repetidas vezes a tendência é continuar brochando por causa da pressão e nervosismo pra não brocharem de novo. Pode ser tanto essa questão psicológica quanto algum problema físico mesmo, o mais correto seria ele procurar um médico pra ele indicar se será necessário tratamento.