já passei 3 noites com ele, ele não consegue, brocha toda vez...
disse a 1a vez que foi pq a tia tinha falecido
na 2a e 3 vez nem justificou....
não sei o que fazer, o papo é bom, me trata bem... enfim...
vixi...
se sexo é importante pra vc tem duas saidas,
ajudar ele vencer isso, (primeiro saiba se ele não é um gay que ta com crise de identidade)
ou separar.
Tem que ver se ele brocha só com você, se não está passando por algum stress, preocupação grave, algum medicamento que esteja usando.
Pelo visto, você não é nada dele, então não tem problema parar de ficar.
Existem diversas possíveis causas para a disfunção erétil, e é importante identificar a raiz do problema para poder lidar com ele da melhor forma. Algumas hipóteses: 1) Ele pode ser gay e estar enrustido; 2) Pode ser viciado em pornografia; 3) Talvez não sinta tanta atração por você; 4) Pode ter problemas psicológicos, como ansiedade de desempenho. Se você realmente gosta dele e acha que vale a pena investir no relacionamento, o ideal é ter uma conversa franca e aberta com ele para entender a causa real. Caso seja um problema psicológico e ele realmente goste e se sinta atraído por você, você pode sugerir que ele tome um medicamento como a tadalafila, que pode ajudar a manter a ereção. É importante ter em mente que homens tendem a se sentir muito vulneráveis quando o assunto é disfunção erétil. Portanto, você vai precisar de paciência e sabedoria para abordar esse tema delicado com ele. O mais importante é criar um ambiente de confiança e compreensão, para que ele se sinta à vontade para compartilhar suas dificuldades e vocês possam trabalhar juntos em uma solução.
Dizem que quando brocham repetidas vezes a tendência é continuar brochando por causa da pressão e nervosismo pra não brocharem de novo. Pode ser tanto essa questão psicológica quanto algum problema físico mesmo, o mais correto seria ele procurar um médico pra ele indicar se será necessário tratamento.