Ele quer fazer sem camisinha mas tenho medo dele ter alguma doença e me passar

elas perguntam
14 10
eles respondem
02/07/2024 12h17
Vai os dois juntos doarem sangue antes de transarem (mas nao é pra transar saindo da doação hein)
Mais dicas como essa no jornal nacional antes da novela das 9.
Fui
03/07/2024 12h58
Seria o mais sensato a se fazer, porém a maioria das pessoas se sentem ofendidas ao ouvirem uma pergunta dessas.
02/07/2024 11h04
Se ele se sentir incomodado, isso indica imaturidade e irresponsabilidade, e talvez não seja alguém com quem você deveria se envolver. Pense bem, imagine se você decide fazer sexo sem camisinha com ele por receio de perguntar. Na melhor das hipóteses, você não contrai nenhuma doença, mas o sexo pode não ser tão satisfatório porque você estará preocupada com isso. Na pior das hipóteses, você pode contrair uma doença. Acho prudente que ficantes que desejam transar sem camisinha façam um teste de DST gratuito no SUS antes de considerarem sexo sem proteção. Cuidado com sua saúde e bem-estar deve ser sua maior prioridade.
Outra coisa, ainda tem o risco de gravidez. Sexo sem camisinha com ficantes é algo muito complicado, você tem que pensar muito, mas muito antes de fazer. Particularmente, eu nunca faria.
02/07/2024 11h09
Eu perguntaria.
02/07/2024 10h56
Claro que você tem que perguntar
03/07/2024 13h27
Era bom então criar uma forma de ter essa informação e segurar a vontade para ter certeza.
Antes retardar uma transa do que pegar alguma doença.
02/07/2024 13h34
Sexo sem camisinha com ficante, tá doida, não faz uma merda dessas. E pedir exames não é problema nenhum hoje em dia.
02/07/2024 12h36
Interessante seria vcs dois fazerem exames pra ver se tem alguma coisa.
02/07/2024 12h21
Vc tem é que pedir os exames bebê, não um relato
02/07/2024 11h43
Pergunta, se mesmo assim não se sentir segura pede pra ele fazer antes exames de DST, pode ser um destes testes rápidos feitos em postos de saúde.
02/07/2024 11h17
Não se faz nada com ficante sem camisinha, só com namorada e olha lá. Não aceite isso
02/07/2024 11h02
Ele deve ter gonorréia
anônimo
02/07/2024 10h59
Se ele tiver ou tiver tido uma DST, será que ele diria? Não sei até que ponto vale à pena perguntar isso.
elas respondem
anônima
02/07/2024 11h01
Não, é necessário. E não só perguntar, tem que pedir para ele mostrar exames atualizados
02/07/2024 10h58
É bastante mas em hipótese alguma transe sem camisinha.
03/07/2024 13h31
O certo é perguntar mesmo, mas ainda que ele não tenha nenhuma doença, não é recomendável vocês transarem sem camisinha por conta de uma possível gravidez.
02/07/2024 12h30
É complicado pois ele pode falar a verdade, ou não.
02/07/2024 11h53
Inconveniente vai ser se você pegar alguma IST. Você não deve nem só perguntar, mas sim exigir os testes de sorologias. Fale que só faz sem camisinha com testes recentes em mãos, e pronto. Antes ele desconfortável do que você com uma doença incurável, e acredite, elas são bem mais comuns do que imaginamos, é capaz dele ter alguma coisa e nem saber, homens na maioria das vezes são assintomáticos, mas mulheres não. Então exija os testes.
02/07/2024 11h41
Obvio que ele vai te dizer que nunca teve nada e nem tem, para de ser tão ingênua. E ficante transa com varias ao mesmo tempo e com qualquer uma e muitas doenças levam algum tempo para aparecer. Ele pode ter pego alguma IST semana passada que só vai aparecer daqui a alguns dias. Jamais transe sem camisinha com ficante.
anônima
02/07/2024 11h14
Não Isso é necessário, porém não dá pra confiar no esposo, noivo ou namorado muito menos em mero "ficante". Eu mesma acabei fazendo sexo sem preservativo com o meu noivo, o infeliz me traiu e ainda me passou herpes, ele virou ex, provavelmente está passando pra outras mulheres por aí. Eu não confio em ninguém.
02/07/2024 11h13
Oxi…
Ainda pedia os exames.
Quem tem que se sentir constrangido é ele de vc ainda ter que pedir o óbvio.
anônima
02/07/2024 11h08
Tem que perguntar e se ele se sentir incomodado problema dele, é da sua saúde que estamos falando e deve sim exigir os exames necessários, porque se você só perguntar se ele tiver ou tiver tido pode omitir.
02/07/2024 11h00
Deve pergulntar sim, aliás diga que só com camisinha