Ontem eu estava assistindo um vídeo pornografia e reparei que em todos os vídeo daquele canal o rapaz não usava preservativo com nehuma das garotas

elas perguntam
12 2
eles respondem
02/07/2024 11h51
Burrice.

No caso do pornô, as pessoas possuem uma rotina frequente de exames para reduzir os riscos. Mas óbvio, longe de ser 100%.
02/07/2024 11h46
é tudo edição, a camisinha é chroma key
02/07/2024 11h57
Sexo sem camisinha é muita irresponsabilidade. Mas no caso de atores e atrizes porno, eles têm rotinas de exames e prevenção que precisam seguir à risca para evitarem de contrair alguma doença. O problema desses vídeos é que eles despertam o desejo nas pessoas de fazerem o mesmo, levando a um processo de deseducação sexual.
03/07/2024 03h23
É bom ir na carne
02/07/2024 11h48
Estando todos saudáveis e com exames em dia não há problema algum ou seja é muito melhor e prazeroso.
02/07/2024 11h50
Porque deus quis assim
02/07/2024 11h57
Vc nasceu dentro de um sistema idiotizante e nao questiona isso
Por que as pessoas transar várias outras?
Com 1 ou com 100...por que nao usam camisinha ou usam?
Sobre pornografia eles devem estar mais protegidos por causa das rsgras e exames pra fazerem videos..
Mas camisinha existe ha quanto tempo?
Kakakaka
E olha que na história tem gente encapando pau com tripa de bode
Olha a que a mulher ja teve que se sujeitar...

Vai transar gostoso com várias pessoas que quiser...ou nao...mas porque vc decidiu por si mesma e nao pela bosta de imposições sociais..
E se proteja hahahahaha
anônimo
02/07/2024 11h53
Fala aí qual o canal po
03/07/2024 03h23
deve ser mais gostoso transa no pelo
03/07/2024 08h59
olha, pra ser bem sincero, prostitutas e atores pornôs têm a possibilidade de serem mais sadios que muitas pessoas "normais".
Mas ainda nesse contexto, vi esses tempos um médico falando que há um medicamento que se toma depois de relaçoes sexuais sem proteçao que "evita" DSTs
03/07/2024 11h01
Maluquice. Gravidez é o menor dos problemas
03/07/2024 12h08
Eu só transo sem camisinha quando namoro sério .Quando e para tira gosto ao e com camisinha .Mas não tem coisa melhor que transar sem camisinha .Sentir a piroca latejando dentro da parceira .E no final encher ela de leitinho.
elas respondem
anônima
02/07/2024 11h50
Loucura e falta de noção
03/07/2024 11h59
KKKKKKKKKKK Credo. Sei lá, tem muita mulher que confia no diu mas isso aí é um perigo