Tem várias notícias que dizem que o Lula pode sofrer impeachment. Existem vários pedidos em abertos, o que vocês acham?

eles perguntam
4 16
elas respondem
02/07/2024 13h04
O Lula?
Dificilmente.
Esse aí só sai com reza braba e olhe lá.
anônima
02/07/2024 14h36
Só aconteceu o impeachment da Dilma em 2016 devido à pressão popular. Os políticos do Brasil nunca tinham visto algo daquela magnitude. Por um tempo eu acreditei que a população brasileira finalmente tinha acordado e entendido o poder que uma pressão popular pode exercer nesses bandidos, mas o gigante acordou, fez uma baguncinha e entrou em coma.
02/07/2024 22h09
Espero que não, pois isso só gera instabilidade política, nem na época do Bolsonaro eu seria a favor.
02/07/2024 13h03
Acho que não.
eles respondem
02/07/2024 22h00
Ia ser um favor ao país, esse homem não para de falar bosta um minuto kkkkk

O dólar não para de subir graças as merdas que jorram daquele esgoto que ele chama de boca
02/07/2024 13h05
Tomara que não, povo burro merece sangrar
anônimo
02/07/2024 23h45
O povo tá anestesiado e dependente desse lixo, difícil rolar com tanta gente burra apoiando esse governo junto com a imprensa.
02/07/2024 22h54
Espero que sim
02/07/2024 13h08
Não! Seria o maior erro do século do C.N. Explico.

A ala mais inteligente da esquerda (ela existe, pasmem) já observa o impeachment de Lula como um trunfo e não algo ruim para o PT e a própria esquerda. Isso se deve ao fato de que se o Lula tomar impeachment, esses mentirosos compulsivos vão poder gozar da narrativa de perseguição do C.N. contra o governo legítimo eleito democraticamente, acusar a "extrema-direita" de golpe contra um presidente eleito e que todos os problemas econômicos e fiscais são, essencialmente, culpa do impeachment e não do próprio governo Lula.

Esse governo precisa continuar do jeitinho que está. Lula precisa indicar algum terraplanista econômico ao estilo de Pochmann para o BACEN. 2025 o Brasil precisa sofrer bastante com as políticas adotadas agora e as que serão adotas. Qualquer idiota que vá para as ruas pedir impeachment de Lula deve ser sumariamente ignorado.
03/07/2024 00h01
Nah. Lira vai fazer a egípcia igual o Pacheco, bateu recorde de pedido pro Bolsonaro e nada, lembram da tal frente ampla de MBL com pt? Até o Eduardo Bolsonaro tava contando com lula no segundo turno porque era o que mantia os antipetista favoráveis ao mito. O congresso tende ao equilibrio, seja com orçamento secreto, presidencialismo de coalizão, se organizar direito todo mundo ganha um mimo, impeachmet mexe com muitas alianças, acordos feitos e projetos encaminhados.

Aliás, Cunha também faria o mesmo, mas a água bateu na bunda e ele caiu puxando o PT junto, passou de um ladrão pra um preso por enfrentar o sistemaaaa. Sabe o pior? Eu tenho certeza que se não fosse o impeachment e lula tirado da eleição em 2018(pelas pesquisas tava liderando), PT teria murchado. Maior feito do bolsonarismo foi ressuscitar o lula. Foi o que, 2 milhões de diferença? Era só ter sido menos merda que seria reeleito

Mas nada como o karma. Mamãe Dilma presidente do banco do BRICS, MPF arquivou a palhaçada das tais pedaladas por falta de prova, Nine de volta e Cunha vaiado até em igreja evangélica.

https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/eduardo-cunha-vaiado-culto-rio

A terra-plana capota.
02/07/2024 13h06
Nesse país só tem filho da puta que quer dar golpe. Perdeu eleição, pede impeachment
03/07/2024 00h25
Olha, todo presidente sempre recebeu pedidos de impeachment, isso é fato.

Mas na maioria das vezes a Câmara sempre rejeitava, tanto que só foram duas vezes que pedidos foram aceitos, o do Collor e o da Dilma.

Acho dificil Lula sofrer impeachment, não há motivos legais para ele passar por isso.
03/07/2024 00h18
Tá se informando muito mal.
03/07/2024 00h16
To meio por fora da política atual mas o que sabemos sobre impeachment ???
O governante precisa descumprir alguma lei ser acusado e blá blá blá pra chegar na votação.

O lula é populista e rouba pra ele e pra todo mundo, não é vantagem tirar do poder um cara que compartilha os lucros de seus desvios.
Então acho que não sofre não.
02/07/2024 14h30
Parte da situação vai depender do resultado das eleições nos EUA. Se Trump ganhar e a economia do Brasil continuar como está, o impeachment do pinguço fica mais "maduro".

Eu quero que ele fique até o final e, se bobear, seja reeleito em 2026, só para a esquerdalha não ter do que reclamar de "golpe" nem nada.
O mercado dará a devida resposta.

Enquanto isso, os investimentos na América do Sul vão sendo absorvidos pela Argentina.
02/07/2024 13h23
Tudo é possível. Quando acaba o dinheiro, acaba o amor.
02/07/2024 13h04
vai nada, tem ninguém na rua
bolsonaro tbm tinha vários pedidos e não deu em nada
02/07/2024 13h04
Impeachement virou moda agora ne
02/07/2024 13h04
Acho que não.