Os caras mais velhos só experientes não pulam etapas ,são cavaleiros e etc .No sexo sabem chupar uma mulher como ninguém .Sabe aonde são as áreas erógenas delas e explora isso a seu favor .Já um cara novo só quer saber de meter ,da uma chupadinha de leve na buceta dela na portinha do cuzinho e só quer meter e nada mais .Sem se importar se a parceira está sentindo prazer ou não .Quando eles gozam parecem que correram uma maratona e já ficam logo cansados .E a mulher quer o segundo,terceiro rounds.
anônimo
02/07/2024 18h29
Porque tratamos melhor a mulher, com carinho, sexo de qualidade, respeito no dia a dia, somos bons conselheiros, damos mimos generosos, incentivamos elas a se vestirem bem e se cuidarem mais.
Enfim, somos o sonho delas.
02/07/2024 23h57
Dinheiro, estabilidade, atitude e esperteza, por que cá entre nós, mulheres preferem um cara ruim do que um frouxo, no fim das contas é só isso mesmo, e tem muitos mais velhos por aí que sabendo dessa tara das mulheres em homens mais velhos, se aproveitam se passando de bons moços.

Eu diria na verdade que a maioria é assim.

E as trouxas caem uma atrás da outra.
02/07/2024 23h42
Acredito que vem de uma certa calma em fazer as coisas.
Os caras já tem certo know-how sobre a vida.
Carregam certa estabilidade e conseguem proporcionar o que um jovem não consegue financeiramente.
02/07/2024 17h37
É pela simples idéia de que homens mais velhos são maduros, tanto nas atitudes quanto financeiramente. Uma ideia de que homens mais velhos são um mister tântrico do sexo.

Olhe para o pai de vocês, o vizinho do lado, vocês acham que as mulheres deles estão satisfeitas com eles sexualmente? Quantos homens velhos sabem transar bem de fato?
Quantos homens de 30 anos + tem uma vida financeira estável?

Se você ligar a TV vai ver notícias de homens matando esposa, ex esposa por ciúmes. E a maioria deles são homens "maduros". Sem dúvidas que a idade traz uma maturidade, mas isso não é uma regra ou algo predestinado como dizem. A maturidade é uma soma de várias coisas e não somente idade.

Lembro que na época de escola os garotos barbados do ensino médio iam até a escola ao lado, onde era de ensino fundamental, ficar com as meninas de 14, 15 anos. Talvez por ter mais idade, eles passavam essa ideia de maturidade e atrelado a falta de experiência das garotas, eles conseguiam o que queriam.
anônimo
02/07/2024 16h58
money e acham que assim conseguem pagar de "responsáveis"
02/07/2024 17h27
pq ja sabem como tratar a mulher
02/07/2024 17h24
Por serem mais experientes.
02/07/2024 23h24
Os cara nessa porra se referindo como se fossem maças madurinhas prontas para serem mastigadas.

"ain, como sou madurann bichan"
02/07/2024 17h31
@Sallessantos
O homem maduro adora agradar quem ele ama
elas respondem
02/07/2024 16h09
Eu sempre gostei de homens mais velhos.
Acho que a experiência de vida os deixam mais sensuais
02/07/2024 16h10
Pq homens mais velhos são mais experientes, atenciosos e cavalheiros, é raridade você encontrar esses atributos em um cara mais novo.
02/07/2024 16h10
Eu acho excitante!
02/07/2024 17h17
Talvez porque acham que por ser mais velho,já tem experiências de vida e como viver.
Mas acho besteira isso!
Não acho que idade define maturidade.
anônima
02/07/2024 18h27
Homem mais velho é tudo de bom, sabem como tratar bem uma mulher e são mais maduros e interessantes.
02/07/2024 18h19
Eu tinha uma ideia muito errada sobre homens mais velhos. Saí com um de quase 40 anos e foi muito legal. Fiquei querendo namorar com ele, mas resolveu largar tudo e ir morar para outro estado.
02/07/2024 17h21
Normalmente mais experiente e maduro.
02/07/2024 17h19
Porque muitos caras jovens agem de maneira irresponsável e imatura e não querem relacionamento sério. Aí as mulheres buscam caras mais velhos que tem mais responsabilidades e maturidade. Bom, eu prefiro que a pessoa tenha a minha idade mas cada um com suas preferências.
02/07/2024 23h58
Carência de pai.
02/07/2024 16h13
Maturidade e experiência.
02/07/2024 16h11
Eu sempre preferi homem mais velho.
Sempre foi uma preferência minha.
03/07/2024 13h33
Só por causa da estabilidade e da experiência de vida/sexual. A idade não significa necessariamente maturidade, pois já vi homens mais velhos agindo como adolescentes mimados. A maioria dos homens mais velhos só usam e descartam as mais novas… pq para um relacionamento sério, eles preferem mulheres de 30 anos ou mais, pq já estão estabilizadas e entre outras coisas.
02/07/2024 22h46
Também não sei
xcx
02/07/2024 21h51
Muito mais velhos também não.
Eu não curto nem de longe a ideia de bancar a mãe de um marmanjo criado, e acho que me interessando por alguém com idade a partir da minha e até uns 4 anos mais velho, há menos chances disso acontecer.
02/07/2024 21h40
Não sei bem mas deve ser o que as pessoas falam sobre passar segurança, so um até hoje sendo mais novo que me fez sentir atraída mas foi seu comportamento maduro que me chamou atenção.
02/07/2024 20h52
Eu atraio os novinhos
02/07/2024 20h47
Questão de maturidade, experiências de vida etc
(nem todos, óbvio. Só pela ideia, pelo menos deveria ter)

É horrível tentar dialogar com um jovem adulto todo cheio de marra e birra
02/07/2024 18h17
São mais experientes e interessantes, mas não é regra.
02/07/2024 17h44
pois eu não