Tenho uma mancha horrível causada por óleo quente, faz um ano e ela está muito visível, acho que não some mais :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/07/2024 18h28
Bosta de vaca, 3 vezes por dia. Deixa meia hora sobre a mancha.
anônimo
02/07/2024 18h29
Cicatricure??
02/07/2024 18h30
Ela tá em qual região? É que dependendo do lugar, você pode cobrir usando um relógio ou pulseira. Ou começar a usar roupas de manga comprida. Mas de qualquer forma não ligue pra o que as pessoas vão falar, você é linda do seu próprio jeito, nada do que eles falam deve fazer realmente significado para você
elas respondem
02/07/2024 18h27
Será que aquela fita em gel de silicone para cicatriz/quelóide não ajuda?
anônima
02/07/2024 18h29
Nebacetin é ótima! A bichinha só é pequena mas serve pra tanta coisa KK.
03/07/2024 00h57
Nebacetin.
03/07/2024 01h03
Babosa é ótima. Porém vc tem que deixa lá de molho pra tirar aquele líquido amarelo que escorre quando cortamos.
Corte em pedaços pequenos e coloque em imersão numa vasilha com água por umas 5,6 horas, nesse período troque a água ao menos uma vez
Depois só descacar e passar aquela parte branca gelatinosa no queimado

PS: percebi agora que o queimado já é antigo e cicatrizado,desculpe.
Isso que disse serve pra queimados recentes.