O que acelera o processo?
Homens, já transaram com alguém assim? Como foi? O que vc fez? E quando ela não goza, como se sentem?

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/07/2024 18h44
á namorei uma menina que tinha dificuldade em atingir o orgasmo. É importante entender que o orgasmo é algo natural, mas se a menina apresenta essa dificuldade, provavelmente há alguma questão psicológica subjacente a travando. Nesse caso, é preciso ter muito cuidado, carinho, paciência e atenção com a parceira. Não se deve forçar nada, deixar as coisas acontecerem sem pressa. A menina também não deve se cobrar em conseguir ter orgasmo, ela tem que apenas focar e sentir prazer nos momentos em que estiver envolvida. É fundamental haver bastante diálogo. A menina tem que se sentir à vontade para se abrir com o parceiro, assim como o parceiro tem que ter tranquilidade para ouvir sem julgá-la. É um processo que tem que ser respeitado por ambos. Na cama, o parceiro tem que focar em fazer o que a menina gosta, sem esperar que ela faça coisas para ele em troca. Caso a menina realmente não consiga ter orgasmo de maneira alguma, o ideal é que procure um psicólogo especializado no assunto.
02/07/2024 18h34
Demoram dias pra gozar
anônimo
02/07/2024 21h31
Toda mulher goza quando fica por cima
03/07/2024 16h45
Já conheci duas mulheres assim. Era uma maratona.
elas respondem
anônima
03/07/2024 16h44
Gozo rapidinho com fortes estocadas.
03/07/2024 16h45
Não tenho dificuldade
anônima
03/07/2024 20h34
Não diria que demoro... mas pra acelerar ou é estimular o clitoris
Ou meter rápido
anônima
02/07/2024 18h38
Sou virgem
02/07/2024 21h29
É vrau e vapo.
Não sei o que sentem,com certeza nada útil.
anônima
02/07/2024 21h31
Não faço sexo.