Depende do ponto de vista, posso olhar o copo meio cheio de forma otimista ou de forma pessimista. Então, a sociedade está lá, e ser falida ou não vai depender do observador.
03/07/2024 01h07
Por sua culpa, sim.
03/07/2024 02h16
Moralmente falando, sim.
03/07/2024 02h36
Falida não ... É uma pirâmide depende de onde vc está ... Para se dar bem vc presisa ser um solucionador de problemas ... A maioria cria o problema e vende a solução é uma pirâmide que vc é obrigado a jogar um jogo, um jogo sujo....