eu e meu namorado estamos namorando a distância.
desde sempre, ele foi muito largado com essa questão de roupas, lembro que quando íamos sair aqui na minha cidade para restaurantes chiques (antes dele se mudar) e ele ia de calça jeans e camiseta. Acontece que, ele se mudou a 3 meses atras, e DE REPENTE, ele quer renovar o guarda roupa pra aquele estilo “old money” sabe? Disse que vai comprar perfume novo, tênis novos… e eu não gostei muito disso :/ mas não sei se eu devo demonstrar isso ou só guardar pra mim, pelo motivo abaixo:

Meu aniversário foi a 3 dias atrás e ele não me deu NADA. Disse que estava sem dinheiro e que “pensou” em me dar algo melhor mas não tinha ideias. No dia dos namorados, disse também que “pensou” em me dar flores, mas achou caro. ((ele ganha em Euro, uma flor pra ele sairia a 20 euros, ele faz uns 200 POR DIA))
Mas pra renovar o armário tem grana! Pra ir em corrida de Formula 1 tem grana!!
Eu to louca? jkkkkkkkkkk eu to achando isso tão errado…

elas perguntam
3 7
eles respondem
03/07/2024 07h29
Lembre-se que ele é teu namorado e não teu pai, então ele não tem obrigação nenhuma e não te deve nada.
Se quer, compre vc mesma.
Eu nunca peço e nem espero nada e qualquer coisa que eu ganho independente de valor ou poder aquisitivo da pessoa recebo com muito prazer pq entendo que é um gesto de carinho e espontâneo
03/07/2024 07h25
Porra, sempre uso calça jeans e camiseta, fiquei até mal agora kkkkk
elas respondem
03/07/2024 07h36
Moça, acho que só você tá namorando aí.
Ele já terminou contigo faz é tempo.
03/07/2024 07h34
Acho que este teu namoro a distancia subiu no telhado e pelo visto ele está se lixando para você. E possivelmente ele já esteja interessado de verdade, em outra menina/mulher, tanto que está investindo no próprio visual para agradar a a esta pessoa, coisa que nunca se importou em fazer com você. Se já não te traiu, logo, logo ele vai fazer isto.

Conversa seriamente com ele, mas sinceramente, se fosse comigo e com todos este sinais eu cairia fora.
03/07/2024 08h54
E por que não falou tudo isso pra ele? Desembucha querida, fala sem rodeios e aproveita pra perguntar porque ele não tem dinheiro pra você. Se fosse comigo, só dele não me dar nada no meu aniversário eu já perderia o interesse, pelo menos um mimo baratinho ele tinha que dar (ainda mais nessa situação que ele fica gastando dinheiro a toa e o pior, ganhando em euros). Quem tá muito quebrado não se deve dar ao luxo nem de namorar, vai catar lixo pra não passar fome e depois arruma alguma mulher, porém, já sabemos que não é esse o caso, ele tem grana pra se arrumar pra OUTRA mulher e pra investir em si mesmo, então vc tá sobrando aí. Se valoriza e parte pra outra.
anônima
03/07/2024 07h29
O errado já é o namoro à distância, a cobrança de presente baseada em quanto ele ganha.

Do lado dele, o desinteresse é evidente também.
03/07/2024 07h47
Ele não te consideração por você nem para te dar uma cartinha de aniversário ou dia dos namorados? Está muito estranho isso...
Pelo visto o interesse dele por você acabou e não tá nem aí... Cuidado para ele pisar e te fazer gato e sapato...

E você não está louca.
03/07/2024 08h40
Parece q vc está namorando sozinha, eu não me aguentaria e teria colocado em pauta essa questão do aniversário e dia dos namorados assim q ele falasse das roupas, pq é muita cara de pau não te dar sequer uma caixa de bombons e um cartão por falta de grana e agora dizer q vai renovar o guarda-roupa inteiro!
Eu acho q ele quer terminar com vc e não sabe como, então está dando motivos para q vc termine.
anônima
03/07/2024 10h49
Já começou errado quando falou que namora online, sai dessa, isso nunca da certo