Um exemplo, homens vcs ficariam com uma mulher que teve vários parceiros e até ex garotas de programa. E vcs mulheres ficariam com um homem que já teve diversas parceiras?

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/07/2024 02h09
Não pode ter tido nenhum.
03/07/2024 15h34
Nunca fiz esta pergunta para ninguém.
03/07/2024 16h38
Vamos por partes, aqui são duas considerações distintas. Primeiro, se eu levo em conta o número de parceiros que uma garota teve antes de me envolver com ela. Não, isso não faz diferença para mim. Se ela ficou com um cara ou com cem, não muda nada. Percebo que socialmente as pessoas têm o costume de taxar as meninas como "rodadas" ou dizer que elas já foram muito "usadas" quando se relacionaram com muitos homens. Mas entendo isso como uma forma de objetificar a mulher. Mulher não é carro para se medir quilometragem, não é algo semi-descartável que precisa saber o quanto já foi "usada", se está próximo de quebrar/estragar. Quando desperto interesse em me relacionar com uma garota, eu olho para o caráter, para a compatibilidade, para a parceria. Todas as experiências que ela teve foram o que a levaram a ser a pessoa pela qual me interessei. E as experiências dela são escolhas dela, não acho justo serem julgadas. Então, se ela tem o interesse de estar só comigo de agora em diante, não vejo problema com o número de parceiros que ela teve. Na verdade, saber que ela pôde escolher dentre vários parceiros e escolheu estar só comigo, indica que ela realmente gosta de mim.
Agora, a segunda questão: se eu namoraria uma ex-prostituta. Nesse caso, não. Prostituição é algo que não consigo assimilar, uma mulher vender o próprio corpo. Não quero julgar também, pois só a pessoa sabe as dificuldades da vida que a levaram a se sujeitar a isso. Mas eu não acho que conseguiria me envolver romanticamente com alguém que já se prostituiu. Dito isso, eu nunca conheci ninguém que tenha se prostituído (pelo menos que eu saiba). Se um dia eu conhecer, irei conversar com mente aberta para tentar entender o lado dela. Mas no momento, não me vejo em um relacionamento com uma ex-prostituta.
03/07/2024 19h00
Não pessoa folha corrida, nem currículo vitai pra namorar uma mulher, me importo com o que ela é agora, o que passou foi apenas uma preparação pra mim.
elas respondem
anônima
03/07/2024 15h33
Não
03/07/2024 15h33
Não.
03/07/2024 18h58
Não sei, não pergunto.