Comprei uma cadeira pela Pichau virtualmente, ela chegou, fiz a devolução, e agora eles vão me reembolsar. Porém a conta que eu fiz o pagamento na época (uns dois meses atrás) eu não uso mais e to com uma dívida nesse banco, eu falei pra Pichau NÃO DEVOLVE O DINHEIRO NAQUELA CONTA, DEVOLVE NA CONTA TAL porque eles vão catar todo o dinheiro da devolução (já que minha conta lá está negativa).
E eles não querem de JEITO NENHUM me devolver por outra conta, por "questões de segurança". SENDO QUE EU DISSE QUE FAZIA DE TUDO, mandava ft do rg, certidão sei lá véi pra provar que sou eu. Isso tá errado da parte deles?

elas perguntam
17 6
eles respondem
03/07/2024 16h39
Então explica la pro juiz que vc queria que depositassem em outro banco pq é caloteira kkkkkkkkkkkkk
03/07/2024 16h35
Estão certos. O estorno deve ser feito na conta ou cartão o qual foi usado para efetuar a compra. Você dançou
03/07/2024 16h33
Vish...se fodeu mesmo.
anônimo
03/07/2024 16h49
Era melhor ter ficado com a cadeira, agora ta sem cadeira e sem dinheiro kkkkkkkkkkkkk desculpa rir mas é difícil não rir
03/07/2024 16h50
Tá certinho da parte deles, Marieta
Vc q tá de 171 com o banco
Se acerte lá com o banco e durma tranquila à noite
03/07/2024 16h35
Faz o L agora, fica ai devendo os outros.... dá nisso.
04/07/2024 01h36
por isso q n me envolvo com divida
03/07/2024 20h35
Aceita a devolução. Fica ligada lá e tira da conta.
03/07/2024 20h29
Sua situação parece estar muito difícil, você deve estar bem nervosa agora. Espero que consiga sair disso, mas não tente mais fazer esses "truques" vá na honestidade, é difícil mas tudo acaba valendo a pena no final
03/07/2024 20h01
era melhor ter falado que tinha mandado encerrar a conta ou que a conta tinha sido hackeada, sei lá
03/07/2024 17h52
Sem chance.
Eles só devolveriam em outra se a conta em questão tivesse sido encerrada. A conta nova deveria ter o mesmo CPF de quem fez a compra com eles.
03/07/2024 17h49
Precisa ler as políticas de uso deles pra poder entender se é direito deles fazerem isso ou não
anônimo
03/07/2024 17h44
É direito seu receber da forma que você pretende. Procure o procon mais próximo. Se o procon não resolver, procure um juizado especial cível (onde você pode propor a ação inclusive sem o patrocínio de advogado)
03/07/2024 17h10
Eles estão corretos. Irão fazer o retorno no mesmo meio que foi feito o pagamento.
anônimo
03/07/2024 17h02
É só pagar as dividas antes de receber o reembolso. Espero ter ajudado.
03/07/2024 16h40
Eita porra
elas respondem
03/07/2024 16h37
Só se pagar a consulta.
03/07/2024 19h58
mas você ta errada, mulher
anônima
04/07/2024 01h35
É colega, Babou,
.preferia ficar com a cadeira e vender depois pegar o dinheiro na hora..
Acho que nem processo vai poder te ajudar muito..
03/07/2024 18h47
não tá errado, a não ser que a conta não existisse mais.
anônima
03/07/2024 18h45
Não sou advogada, mas sou bancária, faz todo sentido eles te devolverem na conta em q vc fez a operação, é muito mais seguro para a empresa.
O que vc pode fazer é negociar a dívida com o banco para evitar q seja tudo descontado qd o dinheiro cair, pelo menos onde eu trabalho (Bradesco), vc faz o acordo em um dia e acertam a conta no outro, não estando mais negativa, vc vai poder receber o reembolso tranquilamente.
03/07/2024 17h47
Atualmente não se pode confiar, então a empresa fez bem.

O inteligente seria falar que tinham roubado a outra conta ou assim.
Mas também, bom saber que o banco vai ter parte do dinheiro de volta.