Gente, sou bem safada e não tenho mimimi.
Adoro transar e surpreender meu parceiro.
Mas já estou sem ideias.

Alguém pode me dar boas sugestões? Principalmente os homens, por favor ; )

elas perguntam
21 10
eles respondem
03/07/2024 17h15
Ahhh depende do cara. Tem que descobrir algo que ele sempre quis fazer e fazer.
03/07/2024 17h21
Tem várias coisas que me despertam gatilho da safadeza

Tipo tirar a calcinha por baixo do vestido num restaurante r dar pra mim
03/07/2024 18h02
É importante conhecer bem o seu parceiro e saber o que ele gosta. Muita gente tem receio de revelar suas fantasias mais profundas por medo de julgamentos. Uma ótima abordagem é masturbar o parceiro enquanto conversam sobre as fantasias. Quanto mais excitado ele estiver, mais propenso ficará a compartilhar o que realmente lhe dá prazer. À medida que ele for dizendo o que gosta, entre na conversa e instigue sua imaginação. Fale coisas picantes que estejam de acordo com os gostos dele. Se ele disser algo que é possível fazer naquele momento, não pule direto para a ação. Construa mais o clima, deixem-se ficar a ponto de explodir de vontade, e aí realize o desejo. Se for algo que não seja possível fazer no momento, fica o aprendizado para fazer outro dia. O legal é que vocês podem ir conversando sobre isso, construindo mais expectativa, assim ambos ficarão ansiosos pelo dia em que poderão realizar a fantasia. Tenho certeza de que o seu parceiro ficará louco para te encontrar. Uma observação importante: caso o parceiro revele uma fantasia com a qual você não se sinta confortável, não force-se a fazer. Converse sobre o tema com compreensão e carinho, demonstre que você não o julga nem pensa menos dele por causa da fantasia, e então explique que não se sente à vontade e não tem vontade de fazer aquilo. O respeito mútuo é essencial.
03/07/2024 17h21
Esconda o controle remoto da TV e do som.

Bata a porta do carro com toda sua forca.

Jogue fora a chuteira ou tênis de futebol que ele deixa na área de serviço e diga que foi a faxineira.

Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente.

Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom e deixe-o completamente desregulado.

Nas preliminares bata com o joelho no saco dele.

Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte: "Você bebeu?"

Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele.

Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: "Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.

Quando ele se queixar que saiu com cara de panaca, diga: "Mas você e assim mesmo."

Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: "Claro! Tinha que ser logo comigo?"

Quando ele perguntar "Foi gostoso?" diga "Não se preocupe comigo... eu estou bem, eu juro."

Trate-o com objetividade cientifica e diga: "Já tive 3 maridos e, em termos de aproveitamento, você é odo meio."

Quando ele não conseguir consertar qualquer
coisa, exclame: "Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto".
anônimo
03/07/2024 17h19
Mostra a fatura do cartão para ele kkk
03/07/2024 17h00
basta ficar pelada
05/07/2024 06h52
Boquete e espanhola
anônimo
04/07/2024 00h55
Lembre-se que todo homem tem fetiches, alguns vc mesma vai amar fazer, só precisa descobrir dele o que é
04/07/2024 00h55
Você tem que saber o que o teu namorado curte e fazer, se você não fez ainda.
04/07/2024 20h51
Leva uma arma, ele ficará bem surpreso.
anônimo
03/07/2024 17h42
É muito complicado criar uma regra que vá se aplicar a todos os casos. Cada homem é diferente.

Posso falar minhas preferências. Eu gostaria de ouvir putarias na cama (coisas do tipo me fode, cachorro, safado, etc) e que a mulher não reclamasse de eu bater na bunda dela (eu gosto de dar tapas na bunda da mulher)
anônimo
05/07/2024 06h56
Pede pra ele te amarrar, e judiar controladamente de você.
05/07/2024 07h12
Cria o clima velas pelo quarto coloca uma trilha sonora uma fraquancia aqueles cheirinhos senta de costa (cavalgada) para ele e se movimenta no ritmo da música ela vai pirar olhando seu rabao elogia o pau dele e vira gemendo bem gostoso de preferência o nome dele
04/07/2024 00h49
Me mamar bem babadinho
03/07/2024 20h34
Me mostra a fatura do meu cartão de crédito
anônimo
03/07/2024 17h44
Faça-o ouvir vozes.
03/07/2024 17h36
fala assim no ouvidinho dele
"fiz o pix amor!"
03/07/2024 17h29
Bom, falando por mim, uma mulher que senta de costas enquanto me olha de canto de olho, sorrindo pra mim (com sorriso safado), me ganha. E creio que a maioria dos homens gostam dessa sentada. Tenta e vê no que dá.

Mas é que realmente não da pra ajudar muito sem conhecer o cara, tem cara que ama um oral, já eu não curto tanto, tem cara que ama a posição de 4, já eu também não curto muito.
03/07/2024 17h23
Faz anal com ele.
03/07/2024 17h18
Fala que gozou quando ele der 2 bombadas
anônimo
03/07/2024 17h01
minha pergunta já foi sobre isso agora pouco... depois de meia hora metendo, na hora de gozar ela me mamou e engoliu tudo... agora quero casar com ela kkkkkk
elas respondem
anônima
05/07/2024 07h50
Quando ele estiver na cama, fala que esqueceu de contar que ligaram mais cedo do banco avisando que a conta tá no vermelho, os investimentos zerados e se ele não pagar esse mês as dividas, vão pedir a penhora dos bens dele.
03/07/2024 17h38
Prendendo na cama por 100 dias e deixando só a pão e água, atirar água fria nele, e atividades muito dinâmicas, até ele enlouquecer.
04/07/2024 02h07
Anal giratorio
anônima
04/07/2024 20h44
Foder em diversas posições apertando a buceta com força no pau.
Saber fazer um boquete delicioso.
Provocar situações para que o desejo dele aumente.
Ser louca por sexo.
Engolir esperma.
03/07/2024 17h38
E ele está fazendo oq por vc ?

A maioria dos homens n fazem o mínimo...e as mulheres se matam para agradar.
03/07/2024 17h20
da uma dedada no cu dele
05/07/2024 07h59
Videos pornos ajudam a ter novas ideias
anônima
04/07/2024 00h52
Pra vc enlouquecer ele basta provocar ele o tempo todo e depois virar pro lado e ir dormir..
03/07/2024 17h27
Estoure o limite do cartão de crédito dele, espere ele se deitar na cama e dê a notícia. Essa dica é infalível.
03/07/2024 17h19
Inversão