Estou ficando com um cara há aproximadamente 1 mês e ele terminou um namoro que durou 9 anos em setembro. A gente se dá MUITO bem, o sexo é incrivelmente maravilhoso, mas ele já mencionou algumas vezes que ele não está no momento de namorar por ter passado muito tempo da vida namorando (e inclusive ele contou para mim de situações dele com outras mulheres que quando ele era cobrado pela mulher em relação a compromisso, ele se via na obrigação de se afastar). É possível ter esperanças de que ele queira namoro em algum momento ou melhor se afastar de vez?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
03/07/2024 18h41
Acho que você deveria continuar com ele, já que está sendo uma relação amigável e agradável, apenas siga o fluxo. Não precisa ficar cobrando relacionamento, rótulos e muito menos fidelidade, apenas se divirta e se aproxime cada vez mais dele na medida em que ele deixar. Um mês é tão pouco.
03/07/2024 18h47
Relações humanas não são ciências exatas, então alguém mudar de ideia é possível. No entanto, se essa pessoa já deixou claro que não deseja um relacionamento sério neste momento, pode ser mais prudente procurar alguém que compartilhe dos mesmos objetivos que você. Você pode se machucar se apegando a alguém que não vai corresponder seus sentimentos da maneira como gostaria.
03/07/2024 20h34
Acho muito recente, ele quer aproveitar o momento sem coleira
05/07/2024 23h03
Deixe ele em paz!
05/07/2024 14h26
Desiste!!!! Ele só vai mudar quando quiser
05/07/2024 14h24
Tudo é possível
03/07/2024 18h51
Tudo é possível. A pergunta é, está disposta a pagar para ver?
elas respondem
03/07/2024 18h42
Ele só não quer namorar com você. Jajá ele aparece namorando com outra mulher

Ele não quer você.
03/07/2024 18h44
Eu acredito qe se ele já disse qe ñ está pronto para um relacionamento, seria mais sensato desistir...ele teve um relacionamento longo e tlvz ele queira aproveitar a vida de solteiro sabe, ter experiências diferentes.
Acho que pelo que vc está dizendo, ele quer só algo casual mesmo.
03/07/2024 18h45
Acho difícil. A decisão de namorar não deve ser por tempo desde o último namoro, mas pelo sentimento que você tem pela pessoa atual.
maw
03/07/2024 18h33
É possível, mas eu não insistiria.
03/07/2024 18h44
eu desisti kkkkkkkkkkk
anônima
03/07/2024 18h34
DESISTE. É sério.
03/07/2024 18h46
se vc tá muito apegada é melhor se afastar sim. se ele se interessar ele volta qnd estiver decidido.
anônima
03/07/2024 18h46
Quando alguém diz que não está pronto pra um relacionamento, eles não querem um relacionamento com você.
05/07/2024 14h33
Eu não me colocaria nesse papel.
05/07/2024 14h23
Pode mudar de ideia sim.
03/07/2024 20h47
Homem que fala mal de outras para a atual não é um bom sinal.
Geralmente quando eles falam que não quer nada sério, é difícil.
Se vocês se dão bem, então está tudo bem. Agora se você está se apegando… melhor se afastar.
03/07/2024 20h33
se você quer namorar ele, desista