Estamos ficando há pouco tempo, ele disse que não quer relacionamento, então ontem decidi conversar com ele pessoalmente para nos afastarmos porque eu tenho medo de me machucar. Ele disse que entendia, mas que, por ele, não nos afastaríamos e falou que eu era uma pessoa super "namorável". Depois, à noite, ele me ligou do nada, ficou conversando comigo e disse assim "eu estava gostando de ficar com você". Será que só quer manter o sexo ou existe possibilidade de sentimento?
Não sei o que fazer.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/07/2024 20h37
A pessoa diz que só quer sexo e você ainda tem esperança de ser algo diferente?
03/07/2024 19h04
Difícil saber qual é a intenção real dele.
elas respondem
anônima
03/07/2024 19h06
Não tem como saber, mas parece só uma reação para não perder a ficante
04/07/2024 08h31
Nem se iluda se ele mesmo já deixou claro que não quer relacionamento com você, quer apenas manter o sexo fácil e de graça. Tanto que ele deixou claro que gosta de "FICAR COM VOCÊ", E NÃO QUE 'GOSTA DE VOCÊ", ou seja, gosta mesmo é de transar com você apenas pelo sexo e não pela tua pessoa.

E se ele tivesse um mínimo de sentimento iria te pedir em namoro e não foi este o caso. Alias, ele só te enrolou.
03/07/2024 20h09
Está com medo de ficar sozinho, mas se quisesse você de fato, pediria em namoro. Você faz bem em se afastar.
03/07/2024 21h06
Ele pelo jeito não quer namorar, só não queria perder o contatinho.
03/07/2024 20h45
Não vá, não fique com ele.